carro fraco em retomadas na cidade


Recommended Posts

  • 8 months later...
Eu não compraria um DSG7 zero hoje, muito menos usado rsrs. Por desconhecimento acabei me abraçando em um e já fora de garantia, o jeito agora é rezar rsrs.
Se pudesse investir 100k num carro hoje, e fosse fã do Golf, compraria um GTI semi-novo pela caixa DSG6 banhada a óleo. Ou Jetta 2.0 TSI, Cruze ou Civic turbo. Mas definitivamente um motor turbo, independente se câmbio AT normal ou CVT, porque o torque em baixa realmente é outra experiência de agilidade e economia.
Posso te perguntar como está o seu DSG? Estou olhando alguns usados mas tenho o mesmo modo que você

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo que existe uma desconfiança. Entretanto aqui mesmo no fórum vc encontra vários confrades que deixaram de comprar o Golf Nacional pela ausência do dsg (me incluo entre eles). Não tem como saber o motivo da VW ter retirado este câmbio, ela nunca se manifestou de forma oficial sobre esta decisão mas o mais certo é que foi para cortar custos mesmo. Se este câmbio fosse tão ruim assim a VW retiraria ele de todos os Golfs, e este mesmo raciocínio seria utilizado pra justificar a retirada da multilink? 
Aquele argumento de que o câmbio não é adaptado às estradas brasileiras só vai me convencer quando os mexicanos começarem a quebrar ou se a VW se manifestar.  
Acho bem isso porque até onde parece o DSG7 continua igual na Europa

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o fórum americano do golf e veja quantas pessoas com problemas. 
Lá também está cheio de reclamação. 
Nos EUA não há Golf com DSG7. Nunca houve. Lá as opções são 1.8 com o mesmo Aisin que temos aqui e 2.0 GTI com DSG6. Os problemas de DSG dos EUA são do DSG6.

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RicW disse:

Nos EUA não há Golf com DSG7. Nunca houve. Lá as opções são 1.8 com o mesmo Aisin que temos aqui e 2.0 GTI com DSG6. Os problemas de DSG dos EUA são do DSG6.

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Basta uma pesquisa no golfmk7.com .... se rodar bem o fórum, vai encontrar diversos relatos de problemas.

 

Sim, o DSG7 tem suas qualidades, e muitas, mas tem problema em qualquer lugar, e como  "Peter Quintus" da  BMW já "profetizou", câmbios manuais e de dupla embreagem vão morrer.

http://www.golfmk7.com/forums/search.php?searchid=5740771

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...