AJUDA: Problema na Tecla de Assistência a Condução


rip

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Acabei de comprar um Golf GTI 13/14 (Alemão) com 24 mil km. O Carro está muito conservado. Porém toda vez que ligo o carro aparece a mensagem da foto anexa a este Post. Porém, não há nada de problema com nenhuma "tecla" do carro, e também o carro funciona normalmente. Por exemplo: O sistema de avisos e Parks Assist está funcionando perfeitamente e a tecla para ativar e desativar também. Não testei ainda o sistema de direção assistida (nem sei se o meu modelo possui) mas já vi que as teclas do volante estão funcionando perfeitamente para limitar as velocidades...

Alguém já passou por este problema que poderia ajudar?

1122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,
Acabei de comprar um Golf GTI 13/14 (Alemão) com 24 mil km. O Carro está muito conservado. Porém toda vez que ligo o carro aparece a mensagem da foto anexa a este Post. Porém, não há nada de problema com nenhuma "tecla" do carro, e também o carro funciona normalmente. Por exemplo: O sistema de avisos e Parks Assist está funcionando perfeitamente e a tecla para ativar e desativar também. Não testei ainda o sistema de direção assistida (nem sei se o meu modelo possui) mas já vi que as teclas do volante estão funcionando perfeitamente para limitar as velocidades...
Alguém já passou por este problema que poderia ajudar?
1122.jpg


Essa tecla fica na extremidade da haste de seta. O seu tem? Achei que só os modelos com ACC tinham esse botao.4442f4e7263c2fe8d7228bbeba692b04.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 01/05/2017 at 12:58 AM, rip disse:

Aí é que está amigo. Meu modelo não tem essa tecla.... estranho não? O meu nem tem o ACC, porque não tem o sensor na frente... Porque será que ele fica acusando isso?

será que o antigo dono não tentou ativar algo sem que o carro tenha o hardware necessário?
As vezes foi alguma modificação mal sucedida via VCDS, estou supondo pois você disse que tudo funciona perfeitamente no seu carro.

Levou na CSS para olharem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 Pessoal, eu tenho um passat cc 3.6 2014 . E apresentou esse problema também (avaria na tecla do sist. asistência à condução )

Porém eu tento liga e morre . E tbm aparece ( avaria acc) .

Antes de acontecer isso tinha mexido nas caixa de fusível.  Tirando um por um pra saber se tinha algum queimado pq uma lateral do meu carro tava sem funcionar. 

Alguém pode me ajudar ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 02/06/2020 at 7:05 PM, Escobar disse:

 Pessoal, eu tenho um passat cc 3.6 2014 . E apresentou esse problema também (avaria na tecla do sist. asistência à condução )

Porém eu tento liga e morre . E tbm aparece ( avaria acc) .

Antes de acontecer isso tinha mexido nas caixa de fusível.  Tirando um por um pra saber se tinha algum queimado pq uma lateral do meu carro tava sem funcionar. 

Alguém pode me ajudar ? 

 

 

 

Boa noite, conseguiu resolver?, eu tenho um Jetta tsi 2012 está com o mesmo problema e ele não tem esse botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...