Comandos Volante e Multimidia


Recommended Posts

Comprei os comandos da VW Garage. Ponderei ser mais interessante deixar esse antigo como sobressalente ou tentar vender ele como sucata no ML.

Pretendo trocar a MIB, também, pela MIB2.

Complicado é o preço atual. Ano passado custava R$ 2.390,00, agora é fuckbozos R$ 4.090,00. Desbloqueio era R$ 590,00 agora é R$ 750,00.

Falar em desbloqueio, vossa sapiência sabe me dizer se eu não consigo fazer isso sozinho com o OBD2 Eleven?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa! Ai sim!

Não sairia mais barato comprar só aquele botão que encontrei no Aliexpress?

O problema é que teria que desmontar os comandos originais, e como é tudo plástico injetado, não deve ser nada fácil.

Sobre a MIB2, com o obd11 não é possível.

Tem que conectar com o ODIS e ele fazer a conexão com a fábrica para poder atrelar o número do chassis do seu carro com a nova central! [emoji6]

Da Germany Garage to aguardando chegar a câmera de ré.

E da vagcoding, to quase inclinado em instalar tb o ACC, mas esta 4800 cruzeiros...

2a783e5a2ce7eae57585a2c222678527.jpg

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anghinoni, ontem fiz uma proposta numa Vatiant para um sujeito no OLX.  Ofereci R$ 70.000,00 por uma Variant Highline 2016/2016@60KKM. Negócio estava dando jogo.

Pensei: vendi o Fit por R$ 32K. Preciso de outro carro de backup.... Fit cobra caro por pouca coisa, e baixa autonomia. Variant com câmbio automático e porta-malas descente... e toda eletrônica dígna do meu respeito...

Aí, quando indaguei ao proprietário sobre o câmbio, e ele disse que era DSG, casquei fora. Brochei....

Salve-me: A Variant recebeu o Tiptronic e o Mib2 desde quando? Pensei que 2016 para frente seria Tiptronic....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=1535]anghinoni[/mention], ontem fiz uma proposta numa Vatiant para um sujeito no OLX.  Ofereci R$ 70.000,00 por uma Variant Highline 2016/2016@60KKM. Negócio estava dando jogo. Pensei: vendi o Fit por R$ 32K. Preciso de outro carro de backup.... Fit cobra caro por pouca coisa, e baixa autonomia. Variant com câmbio automático e porta-malas descente....

Aí, quando indaguei ao proprietário sobre o câmbio, e ele disse que era DSG, casquei fora. Brochei....

Salve-me: A Variant recebeu o Tiptronic e o Mib2 desde quando? Pensei que 2016 para frente seria Tiptronic....

 

Opa! Então, pelo o que sei a Variant 2016 ainda é a Mexicana e vem com o dsg7. 

Foi a partir de 2017 que veio com o tiptronic.

 

Olha, eu sou suspeito em falar do DSG7 e acho que o[mention=622]Jorge[/mention] Jox também é.

 

O meu esta indo para 6 anos e por enquanto o sistema está integro, inclusive as embreagens.

 

Assiste esse video:

 

 

Quando alguém me pergunta sobre o dsg7, sou sincero e falo dos prós e contras, ai vai da pessoa querer arriscar ou não...

 

Eu compraria outro dsg7? Sim sem dúvidas...

 

E esse valor esta muito bom! Eu não vendo o meu carro, um 2015 hatch por menos de 68k

 

Abraços e boa sorte.

 

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, anghinoni disse:

O meu esta indo para 6 anos e por enquanto o sistema está integro, inclusive as embreagens.

O problema é que eu escravizo o motor. Ontem mesmo rodei 260Km. Estou pensando nesse carro para o pós-pandemia, quando trânsitoaqui no DF deve voltar ao normal e vou trafegar em regiões com algum engarrafamento. Não sei como é o seu cenário diário de uso do carro, mas, na média, o motor trabalha 2h diárias comigo.

 

28 minutos atrás, anghinoni disse:

Olha, eu sou suspeito em falar do DSG7 e acho que o[mention=622]Jorge[/mention] Jox também é.

Bem suspeitos...kkk

 

28 minutos atrás, anghinoni disse:

Eu compraria outro dsg7? Sim sem dúvidas...

Entendi.

 

28 minutos atrás, anghinoni disse:

Quando alguém me pergunta sobre o dsg7, sou sincero e falo dos prós e contras, ai vai da pessoa querer arriscar ou não...

Na minha opnião, o calcanhar de aquiles é o DSG. Se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos a quantidade enorme de Golfs parados com o DSG quebrado, toda vez que eu levava o meu Golf para manutenção, talvez eu relevasse. Toda vez que eu ia à concessionário fazer manutenção,  trocar o óleo, tinha lá 4 ou 5 golfs parados, e esperando a mecatrônica.

28 minutos atrás, anghinoni disse:

E esse valor esta muito bom! Eu não vendo o meu carro, um 2015 hatch por menos de 68k

A necessidade faz o sapo pular! O cara queria 83K. Dei o tiro de R$ 70K. Eu não desejo ter o carro, então posso barganhar. Aqui no DF tem uma certa maluquice aliada a um vício psicológica que passa na cabeça da maioria dos proprietários com relação aos carros: 5 anos ou 60.000Km, se não vender rápido, já era... vai perder dinheiro ou casar com o carro. Noutros tempos eu teria oferecido R$ 95KKm numa Mercedez GLA 200 2016, de uma cliente minha. Carro com 20KKM, impecável, virjão de tudo. Só o marido que deu um tiro até Goiânia para testar a potência do motor.  Está vendendo por um único motivo: completou 5 anos. Carro rodou 20kkm em 5 anos. Tem doida para tudo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje, mas a facada do frete foi grande:

Peça: R$ 399,00
Frete: R$ 145,00
Fatality: R$ 544,00

Se eu for pagar alguém para montar esse treco acho que ainda perco uns R$ 300,00.

Talvez eu mesmo monte.

4995224acd12ecb0c3d976bdbdf8a7ed.jpg

c44ba748778dad3dce31371ee43b383a.jpg

4f4ab8e7e5315a099b779544e6f3891c.jpg


Depois vou desmontar esses parafusos para entender a questão de por quê o botão se quebra. Imagino que seja por falta de flexibilidade do plástico/ abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje, mas a facada do frete foi grande:

Peça: R$ 399,00
Frete: R$ 145,00
Fatality: R$ 544,00

Se eu for pagar alguém para montar esse treco acho que ainda perco uns R$ 300,00.

Talvez eu mesmo monte.

4995224acd12ecb0c3d976bdbdf8a7ed.jpg

c44ba748778dad3dce31371ee43b383a.jpg

4f4ab8e7e5315a099b779544e6f3891c.jpg


Depois vou desmontar esses parafusos para entender a questão de por quê o botão se quebra. Imagino que seja por falta de flexibilidade do plástico/ abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caramba! 145 de frete?

Correio mesmo?

Deveria ter pegado da china! [emoji2960]

Boa sorte na montagem, tem que tirar o airbag, vai dar um trabalhinho!

Abraços.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! 145 de frete?

Correio mesmo?

Deveria ter pegado da china! [emoji2960]

Boa sorte na montagem, tem que tirar o airbag, vai dar um trabalhinho!

Abraços.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


Esse frete foi foda mesmo! Mas vindo pelos correios talvez ficasse mais caro ainda. Aliás, existem rotas que os correios nem fazem mais. Veio por transportadora mesmo, e frete a cobrar. 2.200Km. Os custos no Brasil estão explodindo com o aumento do dólar e os preços do combustível. Inflação vai chegar com força em 2021.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, anghinoni disse:

Boa sorte na montagem, tem que tirar o airbag, vai dar um trabalhinho!

Vou tentar seguir esse tutorial do Youtube.

Imagino que posso emputecer na hora de tirar o arco dos controles com aquelas garras malditas que a VW inseriu, e devo acabar arrancando essa peça com menos carinho.

Se quebrar, quebrou.... Tenho a sobressalente mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...