Recommended Posts

Postado

Bom dia galera sou novo aqui no forum e recentemente comorei um highline 14 cambio manual o carro esta zero porem o escapamento esta com um barulho pelo que verifiquei e o intermediario e ao pisar um pouco mais forte ele da umas batidas, gostaria de saber se alguem do grupo ja trocou o escapamento e colocou o original.

Postado
1 hora atrás, brunogfx4 disse:

Sim esta com o escapamento origina, mas a vibração e dentro do escapamento e ao levantar o carro e bater realmente se ouve um barulho.

Eu tive um Megane que soltou os miolos do escapamento uma vez, dentro do último abafador.. e ficou fazendo um barulho chato. Levei numa lojinha que só trabalhava com escapamentos e os caras fizeram um furo no escapamento, tiraram os miolos soltos e soldaram novamente. Não precisei trocar o escapamento e o barulho sumiu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora