Upgrade Turbo 1.4 TSI IHI


Recommended Posts

Vai fica com mais saída e menos final?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc diz dos 1.4 ou 2.0 ? Se for do 1.4, como são os primeiros a desenvolver, não sabemos ainda se ao simplesmente trocar ele vai ter falhas ou lags na baixa.. oque sei eh que os que vamos aguardar os resultados de alguns preparadores para ver quantos HP e a curva de torque vai trazer.. Tanto as turbinas do Golf 1.4 , como as dos GTI IS38 / Rotor Loba e dos UP TSI..

Tendo notícias informo vocês com os gráficos e resultados..

Obs: Só não vou fazer no meu porque tenho que aguardar os 3 anos de garantia.. senão já tinha testado.. pois eh plug in play.



Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arvani1 !
Eu estou na mesma situação q a sua! Aproveitando os 3 anos de garantia! O meu vai até 2020....
Fico no aguardo dos resultado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No seu caso que eh a mesma turbina que a minha, uma Mitsubishi em vez de uma IHI , iremos fazer o upgrade também. São muito parecidas mas mudam as áreas dos caracóis e rotor compressor. Em breve tambem posto aqui as fotos.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... o meu e mexicano golf variant câmbio manual 15/16 a nossa turbina e a IHI... a turbina Mitsubishi pelo q eu li é mais barata e melhor Tb? Mas será q se troca perde a garantia? Desculpa minha ignorância ... rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... o meu e mexicano golf variant câmbio manual 15/16 a nossa turbina e a IHI... a turbina Mitsubishi pelo q eu li é mais barata e melhor Tb? Mas será q se troca perde a garantia? Desculpa minha ignorância ... rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então Jchang, sobre os valores são parecidos, mas a qualidade IHI eh um pouco melhor do que a Mitsubishi.. isso pq a Mitsubishi são excelentes também.. oque muda são o tamanho das carcaças onde a Mitsubishi eh um pouco menor..então carrega mais cedo mas vai depender muito do ajuste da central.. O meu que eh automático , não vejo o tal lag em baixo rpm.. um foguete.. Agora vamos ver com o upgrade em breve.. que vejo ganhar sem ajustes na injeçao uns 15 hps talvez.. vamos ver..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
Em 10/05/2017 at 10:10 AM, arvani1 disse:

 

Pessoal, estamos começando a montar os novos upgrades para o Golf 1.4 TSI. Segue as fotos.. O intuito vai ser aumentar a vazão de ar e não a pressão... Primeiro nível será apenas de rotor compressor e não do eixo. Em breve novos níveis de upgrade.00d4fd18bd80280cd6aeef2b6b2a056a.jpg291e513f9c7263ddd0e684de9c283d54.jpg43c905722839ff2da1d71d6bcf3e568e.jpg4477d41136aef191a7602bd0287d1a7d.jpg


6643ba7205bd81ffe400d4f79a4d8fd9.jpg4146baf10e3b37b681e41162fd3a5dc2.jpg

Olá JK, já temos algum resultado dessa turbina para o Golf TSI 1.4 alemão, gostaria de saber pois tenho interesse em melhorar o meu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 23/12/2017 at 6:32 AM, Daniel Vilela Balduino disse:

Olá JK, já temos algum resultado dessa turbina para o Golf TSI 1.4 alemão, gostaria de saber pois tenho interesse em melhorar o meu?

 

Amigo fiquei sabendo que teve um golf 1.4 tsi manual que fez o serviço com eles e conseguiu 260cv no dino!! Eles estão vendendo essa turbina no mercado livre, é plug and play só comprar e fazer os acertos... Estou pensando seriamente em comprar faz um tempinho rsrs falta só o dinheiro aparecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Amigos, conversei com o cara da tk turbos.
Abaixo alguns trechos q podem elucidar alguns questionamentos :

Tipos de serviço na turbina original:
[2/10 16:40] Tk Turbos: STG 1 - ENTRA EIXO ORIGINAL 31,94 / 32,45 ( IHI / MHI ) E ROTOR UPGRADE - VALOR PARA MONTAR NA CARCAÇA CLIENTE ( 2000,00 ) OU R$ 3000,00 COMPLETA + UPGRADE

Envio/instalação:
[2/10 16:44] Tk Turbos: quem nao mora em SP, nos envia via Correios/Transp ou Aereo e fazemos o upgrade na turbina do cliente ( 2/3 dias )

Pagamento:
[2/10 16:44] Tk Turbos: assim que montamos, acertamos os pagamentos ( ML, deposito, cartão em 5x s/ juros ).

Balanceamento do conjunto:
[2/10 16:45] Tk Turbos: o conjunto é balanceado na casa dos 250.000 rpm, primeiramente o eixo/rotor e depois cnjunto rotativo

Quem mora fora? :
[2/10 16:45] Tk Turbos: sim, o pessoal tira a turbina e nos manda completa com a valvula, pois regulamos tb

Projeto em andamento:
[2/10 16:45] Tk Turbos: agora estamos fazendo um Upgrade do STG 2.. mas ainda ninguem teve peito pra montar.. rs

Resultados:
[2/10 16:50] Tk Turbos: olha oque veio no Dino..
[2/10 16:50] Tk Turbos: 263 Hp..
[2/10 16:50] Tk Turbos: acho que pro motor 1.4 fica gostoso de andar..

Referências:
[2/10 16:57] Tk Turbos: entendi.. é.. atendemos todos os preparadores pelo brasil a fora.. mais aqui em SP.. Overspeed, Armada, PitStop, Lemans, Reiko, Bertolini, Evo etc..f91e63f0320c060be9886436974032f2.jpg02526e57442cc924015e283436033a40.jpged0f9abc9afaddf970cb66b0ed8333bf.jpg4b9056fca1aaf9096cd146e0f73a6e1f.jpg984630da9a58ed3ee4dd657106877916.jpg248afb19c3f286724bd4f041300e55b6.jpgd5fe3bb90abc7cede7c85fe84013f245.jpghttp://cloud.tapatalk.com/s/5bb56b5c9eb44/VID-20181002-WA0059.mp4

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...