1.4 TSI 13/14 Lampada Xenon - Troca


Recommended Posts

Olá,

    A lampada dianteira esquerda Xenon do Golf 1.4 TSI 13/14 queimou segundo informação do computador de bordo.

    Qual seria a especificação desta lampada? Preço? Onde Comprar?

    Fui em algumas lojas de acessórios e todos me disseram que só conseguirei em concessionária. Além disso, me disseram

para substituir as originais por paralelas. Entretanto, isto seria feito através de uma gambiarra.

    Por favor, qualquer experiência compartilhada e/ou orientação será bem vinda!

 

Um Abraço,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mvgialdi disse:

Olá,

    A lampada dianteira esquerda Xenon do Golf 1.4 TSI 13/14 queimou segundo informação do computador de bordo.

    Qual seria a especificação desta lampada? Preço? Onde Comprar?

    Fui em algumas lojas de acessórios e todos me disseram que só conseguirei em concessionária. Além disso, me disseram

para substituir as originais por paralelas. Entretanto, isto seria feito através de uma gambiarra.

    Por favor, qualquer experiência compartilhada e/ou orientação será bem vinda!

 

Um Abraço,

Marcos

Amigo, antes de abrir um tópico, faça uma pesquisa.

Aqui no fórum já existe tópico para praticamente todos os assuntos, incluindo dúvidas e soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...