Troca das Lâmpadas - TSI Highline


Recommended Posts

Boa tarde pessoal...vi vários comentários sobre troca das lâmpadas por super brancas que acabou me gerando confusão, por isso acabei abrindo este novo tópico. Me desculpem se estou repetitivo, mas gostaria do auxílio de vocês, ou talvez, até um direcionamento para algum link com as respostas. Como vários, estou pensando em colocar em todos os faróis do meu TSI Highline...li várias coisas e cheguei a conclusão abaixo.

Comprar H7 e H11 Philips Diamond Vision 5000k / Comprar H15 Osram Xencn Blue Diamond 5300k.

Alguém tem experiência com as mesmas ou outra indicação? Faltou alguma? Risco de algum alerta no painel ou problema elétrico? Li até alguns relatos de risco do calor de algumas outras lâmpadas estragar o farol. 

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal, estou vendendo meu kit de lâmpadas que comprei para o Golf. O kit possui:

1 para de Lâmpadas H7 OSRAM Cool Blue Hyper 5000k (compradas na loja da BMW em Ribeirão Preto): Tempo de uso 6 meses

1 par de Lâmpadas H15 XENCN BLUE DIAMOND 5300K (Fabricante das Lâmpadas OSRAM na Alemanha): Tempo de uso 6 meses

As Lâmpadas são originais e tenho as respectivas caixas.

Os tons das lâmpadas são Branco Azulado muito bonitos. 

Motivo da venda é que comprei o farol de LED da VW.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891973401-kit-osram-cool-blue-hyper-h15-h7-5300k-golf-jetta-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 15/05/2017 at 5:34 PM, Sandro Moreira disse:

Boa tarde pessoal...vi vários comentários sobre troca das lâmpadas por super brancas que acabou me gerando confusão, por isso acabei abrindo este novo tópico. Me desculpem se estou repetitivo, mas gostaria do auxílio de vocês, ou talvez, até um direcionamento para algum link com as respostas. Como vários, estou pensando em colocar em todos os faróis do meu TSI Highline...li várias coisas e cheguei a conclusão abaixo.

Comprar H7 e H11 Philips Diamond Vision 5000k / Comprar H15 Osram Xencn Blue Diamond 5300k.

Alguém tem experiência com as mesmas ou outra indicação? Faltou alguma? Risco de algum alerta no painel ou problema elétrico? Li até alguns relatos de risco do calor de algumas outras lâmpadas estragar o farol. 

 

Muito Obrigado.

Ninguem ajudou com nada, tbm tenho essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite pessoal,tive uma experiência estranha com meu golf highline,substitui as lâmpadas dos faróis por super léd.Ficou top,a noite parecia dia porém após alguns dias começou a aparecer uns alertas no painel e logo após apagava até aí blz.Passou alguns dias começou a apresentar defeito na partida do start stop.Aparecia erro no painel e acusava q o câmbio não se encontrava em P ou N sendo que o mesmo estava,aí de tanto insistir e mexer no câmbio pegava isso era direto,achei estranho cheguei a marcar de levar na agência,foi aí que resolvi testar e retirar os léd é voltar a original.Ja faz uma semana que não apresenta o defeito.Queria apenas compartilhar o fato.Se alguém já passou ou está passando por isso fica a dica e ainda estou na observação,tomara que resolva.Quanto às lampadas a usar agora fiquei na duvida se alguém já colocou algum tipo e não deu nada manda a dica aí.Vlw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...