Lentidão no site Golf MK7


Humba

Recommended Posts

Aos que administram o site...

o problema parece ser o download do jQuery. No meu navegador, faz uma requisição para http://148.251.220.151/jquery1.6.js, que leva 36 segundos para dar timeout.

 

Não sei de onde é esse IP, mas o ideal é baixar o jQuery de algum CDN, por exemplo:

https://code.jquery.com/jquery-1.11.3.min.js

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esse problema foi arrumado faz mais de 1 mes.

 

Não tem mais jquery remoto faz muito tempo, isso foi um bug do tema do site mas como falei, ja arrumei.

 

Se vocês ainda tem esse problema por favor limpam o cache e os cookies do seu navegador.

 

Caso o problema continuar - favor entrar em contato comigo para entender melhor o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim meter o pau nas pessoas, mas acho um pouco chato o fato desse fórum ter muitas pessoas que entraram sei lá 3 vezes e não entram não participam sabe. Outro problema são pessoas que não tem paciência e sempre acabam jogando perguntas de tópicos nada a ver...sendo que temos tópicos específicos para cada assunto. E se não temos basta criar.. 

Ao invés de só criticar vamos fazer nossa parte também galera!

Abraço a todos, quem não gostou paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, boa tarde!

 

Se você refere-se ao meu post, me desculpe, em nenhum momento quiz parecer ofensivo, é uma duvida e serve de alerta.

 

Li e reli os comentários e também me pareceram pertinentes.

 

No caso dos tópico se o fiz em local inapropriado também não foi intencional, não encontrei um local ou tópico mais apropriado.

 

Dica, ser desarme nem todos tem intenções ruins.

 

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que ele em relação a lentidão no site. Os páginas demoram alguns poucos minutos para abrir normalmente. Já fiz a limpeza de cookies e arquivos temporários do meu navegador (Chrome) porém o problema persiste.

Você aceitaria uma sessão remota para eu poder entrar na sua máquina e diagnosticar? O problema é que aqui abre rapidinho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael,

Talvez você não esteja enxergando o problema porque seu user tem perfil diferente dos demais.

Faça um usuário novo de testes seguindo os mesmos passos que cada um segue e veja se experimenta a lentidão.

Outra coisa que notei:

Quando está deslogado, o fórum tem um design verde com preto e não apresenta lentidão nenhuma. Ao logar tudo fica azul, provavelmente o modelo padrão do fórum, e a lentidão começa.

Tente fazer o teste e veja o que acontece.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael

Boa Tarde !

 

O problema de lentidão também está ocorrendo na minha máquina ! Já fiz o procedimento de limpeza do navegador  mas não resolveu !

 

Não sou um participante assíduo do fórum, mas posso afirmar que o mesmo foi determinante para eu comprar o meu Golf Highline Premium ( apenas três meses de uso ) e realmente a aproximadamente a um mês eu não tinha este problema de lentidão !

 

Parabéns pelo fórum !

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho notado mais lentidão no PC do que no iPAd, no iPad ele dá umas travadas feias...

 

Pensei até em instalar o Tapatalk, mas os comentários da última versão foram muito negativos, por conta da introdução de anúncios no aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho notado mais lentidão no PC do que no iPAd, no iPad ele dá umas travadas feias...

Pensei até em instalar o Tapatalk, mas os comentários da última versão foram muito negativos, por conta da introdução de anúncios no aplicativo.

Mas já acabou amigo Truc. Agora tudo é super rápido Rsrs

Alias, Tapatalk pisaram na bola com esse novo visual sim mas já melhorou bastante nas últimas versões. Arrumaram todas as partes mais problemáticas. E não vejo anúncios não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...