Recommended Posts

Postado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Recentemente troquei Android por iPhone e escuto Spotify normalmente via Bluetooth, porém quando conecto no cabo AMI a conexão Bluetooth é interrompida. Só consigo ouvir se não conectar o cabo.  O problema é que tb quero carregar o aparelho, daí tá bem difícil. 

Alguém com problema parecido?

A propósito MIB1 

Abraço a todos. 

Postado
Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Recentemente troquei Android por iPhone e escuto Spotify normalmente via Bluetooth, porém quando conecto no cabo AMI a conexão Bluetooth é interrompida. Só consigo ouvir se não conectar o cabo.  O problema é que tb quero carregar o aparelho, daí tá bem difícil. 
Alguém com problema parecido?
A propósito MIB1 
Abraço a todos. 

Não dá pra usar o acendedor de cigarro pra carregar? Eu nem sei como tira esse acendedor

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado
28 minutos atrás, Berrante disse:

Não dá pra usar o acendedor de cigarro pra carregar? Eu nem sei como tira esse acendedor

Prefiro usar o cabo AMI pois manda 1A. Não confio nesses carregadores veiculares, a não ser que sejam originais. Mas tb não estou disposto pagar o valor kkkkkk.

Postado
Prefiro usar o cabo AMI pois manda 1A. Não confio nesses carregadores veiculares, a não ser que sejam originais. Mas tb não estou disposto pagar o valor kkkkkk.

O meu é o 2014. Eu uso bt. Tenho o cabo AMI mas não tenho iphone pra testar. Vou ver com um colega. Queria saber se tem como ativar mirror link ou Android auto nos modelos 13/14.

Postado
1 hora atrás, Berrante disse:

O meu é o 2014. Eu uso bt. Tenho o cabo AMI mas não tenho iphone pra testar. Vou ver com um colega. Queria saber se tem como ativar mirror link ou Android auto nos modelos 13/14.

Mirrorlink dá para fazer, o Humberto aqui do grupo faz.
Android Auto ou Apple CarPlay só a partir dos 2016.

Postado
Mirrorlink dá para fazer, o Humberto aqui do grupo faz.
Android Auto ou Apple CarPlay só a partir dos 2016.

Vou pesquisar. Valeu um abraço e boa sorte confrade!

Postado
Descobri o problema, o iPhone não tinha nenhuma música no iTunes. Joguei um album lá e agora quando conecta no cabo da uma breve pausa e volta a tocar o Spotfy. 

Show!!!! Acho que vou ter que comprar um iphone tbm. [emoji23][emoji23][emoji23]

Postado

Só um toque: eu tb andava com o iPhone conectado pelo cabo pra ouvir enquanto carrega. Sempre que conferia a carga da bateria do carro, dava 70~80%.
Depois de um bom tempo parei de fazer isso, conectando então apenas pelo BT. O nível de bateria passou a ficar entre 80~90%.
(Aliás, depois que troquei o iPhone por um Android, me vi livre de cabos, carregadores e baterias auxiliares...[emoji119] )

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
Só um toque: eu tb andava com o iPhone conectado pelo cabo pra ouvir enquanto carrega. Sempre que conferia a carga da bateria do carro, dava 70~80%.
Depois de um bom tempo parei de fazer isso, conectando então apenas pelo BT. O nível de bateria passou a ficar entre 80~90%.
(Aliás, depois que troquei o iPhone por um Android, me vi livre de cabos, carregadores e baterias auxiliares...[emoji119] )

Eu tenho um galaxy s5 guerreiro aqui. Tava pensando em pega um iphone. Mas se colocar pra carregar somente quando o carro estiver com o alternador funcionando? Será que cai a carga da bateria? Nem sabia que dava pra ver a carga da bateria. Kkkkkkk cumé que faz confrade?

Postado

Vc desliga o carro, mantém a porta fechada, pressiona o botão de zerar o hodômetro por alguns segundos. Conforme vc mantém apertado, ele troca do hodômetro pro relógio, e depois pro status da bateria. Vai aparecer "Soc 80%".
Eu colocava no cabo justamente na estrada, pra ir carregando. Saía de casa marcando 70% e chegava no destino (120km) 70%.
Hoje saio com 70 e chega com 80% ou até 90%.

Postado
Vc desliga o carro, mantém a porta fechada, pressiona o botão de zerar o hodômetro por alguns segundos. Conforme vc mantém apertado, ele troca do hodômetro pro relógio, e depois pro status da bateria. Vai aparecer "Soc 80%".
Eu colocava no cabo justamente na estrada, pra ir carregando. Saía de casa marcando 70% e chegava no destino (120km) 70%.
Hoje saio com 70 e chega com 80% ou até 90%.

Perfeito vai ser o golf mk8. Virá com o carregador de smart sem fio do cruze novo. Muito obrigado Barbosa.
Aproveitando o ensejo. Gostaria de saber se vocês poderiam me nortear à respeito do barulho do motor e quando eu desligo o mesmo. Vou subir no youtube e mando o link aqui.

Postado
Em 2017-5-20 at 8:28 AM, Barbosa51 disse:

(Aliás, depois que troquei o iPhone por um Android, me vi livre de cabos, carregadores e baterias auxiliares...emoji119.png )

Meu é 15/15 e faz tempo que a bateria tá em 70%.

Agora que peguei o iPhone é outra vida, meu S5 não tinha mais condiçoes, muito lento.

Consigo navegar pelo Waze e ainda carregar o iPhone, no android pela mesma USB na melhor das hipóteses a carga do telefone se mantia, mas não carregava.

Postado
Meu é 15/15 e faz tempo que a bateria tá em 70%.
Agora que peguei o iPhone é outra vida, meu S5 não tinha mais condiçoes, muito lento.
Consigo navegar pelo Waze e ainda carregar o iPhone, no android pela mesma USB na melhor das hipóteses a carga do telefone se mantia, mas não carregava.

Realmente. Os carregadores de celular estão com maior corrente. Vide S5. 2A. Alguém aí disse que a interface AMI do golf tem capacidade de 1A. A tela do smart é o que mais consome. Se ficar no waze, pelo menos sem descarregar já está bom. Minha bateria está sempre em torno dos 70-80%. Mas não estou carregando celular. Alemão 13/14.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora