Para começar bem a semana


Recommended Posts

Que m... O cara bateu e fugiu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Putz... Se no Brasil alguém fizer isso no seu carro e esperar o dono voltar ou deixar o contato, é quase mesma chance de ganhar na mega Sena.

Que dor no coração ver essas fotos. É como se fosse no meu rsrs.

Riscou fundo as portas? Não dá pra ficar só num polimento pelo menos no paralama e porta do motorista?

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que m... O cara bateu e fugiu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Putz... Se no Brasil alguém fizer isso no seu carro e esperar o dono voltar ou deixar o contato, é quase mesma chance de ganhar na mega Sena.

Que dor no coração ver essas fotos. É como se fosse no meu rsrs.

Riscou fundo as portas? Não dá pra ficar só num polimento pelo menos no paralama e porta do motorista?

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk


Foi na via Dutra, altura do km 150, sentido Rio. Estava a 80 km/h na faixa da direita, quando uma van que vinha na faixa da esquerda começou a vir pra cima de mim. O cara veio rápido e o acidente só não foi pior porque consegui jogar um pouco para o acostamento.
Paramos logo à frente, o cara não fugiu. A desculpa dele? "Estava pegando o celular, que caiu no chão do carro..."
Peguei o contato dele mas não tenho grandes esperanças: ele é um fodido.
Sobre os danos: o borrachão lateral da van pegou a lateral toda do carro. Naquela linha preta ficou um vinco profundo. Vou tirar a mancha preta para descobrir se o dano foi além do verniz. O espelho apenas soltou, a lente não quebrou. Reencaixei e funciona perfeitamente.
Mecanicamente parece estar tudo ok. Nao pegou nas rodas e, aparentemente, não há danos nos rolamentos ou mangas de eixo. Só conseguirei olhar com mais calma no fim de semana.
O mais importante é que ninguém se feriu.
Abraço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Que merda... Dos males o menor... Logo o brancão tá inteiro.
Fiz a besteira de outro dia sair da garagem na pressa com a mulher apitando no ouvido, e encostei a pontinha do retrovisor na coluna. Nem forte nem nada. Mas da forma que encostou foi o suficiente pra destruir a estrutura interna do retrovisor... Foi daqueles momentos que ninguém fala nada kkk só segue o silêncio sepulcral com aquele leve ódio no coração kkk.
Resumo da ópera, franquia de retrovisor do seguro e outro novo instalado. Tudo ok agora.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RicW disse:

 


Foi na via Dutra, altura do km 150, sentido Rio. Estava a 80 km/h na faixa da direita, quando uma van que vinha na faixa da esquerda começou a vir pra cima de mim. O cara veio rápido e o acidente só não foi pior porque consegui jogar um pouco para o acostamento.
Paramos logo à frente, o cara não fugiu. A desculpa dele? "Estava pegando o celular, que caiu no chão do carro..."
Peguei o contato dele mas não tenho grandes esperanças: ele é um fodido.
Sobre os danos: o borrachão lateral da van pegou a lateral toda do carro. Naquela linha preta ficou um vinco profundo. Vou tirar a mancha preta para descobrir se o dano foi além do verniz. O espelho apenas soltou, a lente não quebrou. Reencaixei e funciona perfeitamente.
Mecanicamente parece estar tudo ok. Nao pegou nas rodas e, aparentemente, não há danos nos rolamentos ou mangas de eixo. Só conseguirei olhar com mais calma no fim de semana.
O mais importante é que ninguém se feriu.
Abraço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

 

Menos mal que ninguém tenha se ferido!

Com relação ao espelho... ele pode ser rebatido a força (ou manualmente, ou por pancada) sem causar danos?

Sei lá, vamos supor que algum cidadão não saiba que o rebatimento é elétrico....

E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que ninguém tenha se ferido!

Com relação ao espelho... ele pode ser rebatido a força (ou manualmente, ou por pancada) sem causar danos?

Sei lá, vamos supor que algum cidadão não saiba que o rebatimento é elétrico....

E aí?

Segundo o "teste prático" que fiz, sim. O espelho virou e voltou. Deve ter alguma mola ou coisa parecida ali, porque ele virou e voltou sozinho. E continua funcionando perfeitamente, inclusive o rebatimento elétrico, a regulagem e a sincronização.

Abraço!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, iCardeX disse:

Menos mal que ninguém tenha se ferido!

Com relação ao espelho... ele pode ser rebatido a força (ou manualmente, ou por pancada) sem causar danos?

Sei lá, vamos supor que algum cidadão não saiba que o rebatimento é elétrico....

E aí?

Já aconteceu no estacionamento de rebaterem o meu à força... Quando cheguei vi que o carro estava aberto e só um espelho rebatido, do lado do motorista. Já comecei a xingar pra caralho, que se tivessem quebrado iriam pagar e tals, mas foi ligar o carro e ele voltou pra posição sozinho, sem nenhum dano.

@RicW que azar meu velho... São esses bostas que causam acidentes graves e matam no transito. O importante é que está bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi na via Dutra, altura do km 150, sentido Rio. Estava a 80 km/h na faixa da direita, quando uma van que vinha na faixa da esquerda começou a vir pra cima de mim. O cara veio rápido e o acidente só não foi pior porque consegui jogar um pouco para o acostamento.

Paramos logo à frente, o cara não fugiu. A desculpa dele? "Estava pegando o celular, que caiu no chão do carro..."

Peguei o contato dele mas não tenho grandes esperanças: ele é um fodido.

Sobre os danos: o borrachão lateral da van pegou a lateral toda do carro. Naquela linha preta ficou um vinco profundo. Vou tirar a mancha preta para descobrir se o dano foi além do verniz. O espelho apenas soltou, a lente não quebrou. Reencaixei e funciona perfeitamente.

Mecanicamente parece estar tudo ok. Nao pegou nas rodas e, aparentemente, não há danos nos rolamentos ou mangas de eixo. Só conseguirei olhar com mais calma no fim de semana.

O mais importante é que ninguém se feriu.

Abraço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Que bom q ninguém se feriu,

Mas é assim q me sinto ao andar de boas na direita "vulnerável", aos condutores desqualificados que mau sabem efetuar uma ultrapassagem, e menos ainda utilizar qqr outro aparelho ao dirigir [emoji35][emoji35][emoji35] (o que ninguém deve fazer msm)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizando: ontem fiz um polimento leve na região atingida. Saldo final:
- Porta dianteira: dois amassados pouco profundos. Pintura com riscos pouco perceptíveis.
- Porta traseira: amassado profundo e risco muito perceptível, com dano à pintura. Estou na dúvida se expôs ou não a lataria.
- Paralamas traseiro com riscos profundos, sem amassado.
- Capas do retrovisor e da maçaneta da porta do motorista com dano na pintura.
- Paralamas dianteiro intacto.
O plano é desamassar no martelinho, polimento, o mínimo de tinta (se possível, sem massa) da porta da frente para trás e verniz. Acho que vai custar coisa de 1k.
Segue foto da situação atual de minha ambulância:

9dc85481e76a458fcf2558d8fe920643.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RicW disse:

Galera, atualizando: ontem fiz um polimento leve na região atingida. Saldo final:
- Porta dianteira: dois amassados pouco profundos. Pintura com riscos pouco perceptíveis.
- Porta traseira: amassado profundo e risco muito perceptível, com dano à pintura. Estou na dúvida se expôs ou não a lataria.
- Paralamas traseiro com riscos profundos, sem amassado.
- Capas do retrovisor e da maçaneta da porta do motorista com dano na pintura.
- Paralamas dianteiro intacto.
O plano é desamassar no martelinho, polimento, o mínimo de tinta (se possível, sem massa) da porta da frente para trás e verniz. Acho que vai custar coisa de 1k.
Segue foto da situação atual de minha ambulância:

9dc85481e76a458fcf2558d8fe920643.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Fui premiado com uma batida parecida com essa em 2015. Tinha estacionado o carro na rua e quando eu voltei estava batido nas duas portas do lado do motorista. Pegou um pouco mais embaixo que o seu, não acertou o retrovisor.

Acredito que uma boa funilaria deixe o seu carro impecável por uns 1500 reais. No meu caso não precisou de massa, mas as duas portas foram repintadas e envernizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, atualizando: ontem fiz um polimento leve na região atingida. Saldo final:
- Porta dianteira: dois amassados pouco profundos. Pintura com riscos pouco perceptíveis.
- Porta traseira: amassado profundo e risco muito perceptível, com dano à pintura. Estou na dúvida se expôs ou não a lataria.
- Paralamas traseiro com riscos profundos, sem amassado.
- Capas do retrovisor e da maçaneta da porta do motorista com dano na pintura.
- Paralamas dianteiro intacto.
O plano é desamassar no martelinho, polimento, o mínimo de tinta (se possível, sem massa) da porta da frente para trás e verniz. Acho que vai custar coisa de 1k.
Segue foto da situação atual de minha ambulância:
9dc85481e76a458fcf2558d8fe920643.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Putz minimizou bem@RicW [emoji122][emoji122][emoji122]
Com sorte no martelinho, e principalmente só tinta e verniz ficará perfeito novamente! Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 22/05/2017 at 8:26 PM, RafaelR disse:

É foda, a galera reclama
da corrupção do governo mas faz isso... nem pra deixar um bilhete, Eu tenho muito medo na faculdade, sempre estaciono nas vagas largas e o mais longe possivel dos outros kkkk Mas nao adianta, um dia sempre acontece..

d996b38473843743c9c2dba42023fa8e.png

Ai vem um arrombado, para uma moto e soca o guidão da moto na sua porta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Bem melhor do que um Três oitão no pé "duvidu".
Viram ontem no Show da Vida...
 

E ainda tem gente que se acha muito esperta ao comprar peças "baratinhas" no Mercado Livre... na verdade, elas estão ajudando a empunhar o "três oitão" apontado pra cabeça dos outros.
Na verdade essas peças são caras, podem ter custado a vida de outros.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde voces estão arrumando o carro mas onde eu faço isso não ia custar nem 300 e acho que não dá martelinho na porta porque abriu vinco. Procurem melhor porque tem muito funileiro que mete a faca. Eu já fiz orçamento que foi de 150 até 1500 reais. Hoje não tem segredo a pintura. Eu mesmo faço pintura automotiva em miniaturas e é extremamente fácil. Muito difícil fazer cagada

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera, pra não ficar no vazio, segue um "follow-up" da saga.

Eu estava convencido a deixar o carro daquele jeito mesmo, só com o polimento, mas daí a dona onça deu ao carro o carinhoso apelido de "furreco", o que me deixou meio invocado. Decidi, então, fazer alguma coisa.

Aproveitei o último dia das férias e levei o carro no martelinho de ouro. Sumiram 100% do amassado e 99% das marcas. Ficou apenas um risco bem discreto, que ainda ganhou um "talento" do polidor com um leve retoque em tinta branca, que cobriu também uns descascados que ficaram no para-choques.

Acho que ficou muito bom. Não é perfeito mas, certamente, é bom o suficiente para eu esquecer deste assunto até o fim do ano que vem, quando pretendo dar aquela garibada geral na ambulância.

O prejuízo total? R$ 400 e um dia de oficina. Foi meio caro, mas esse "artista" é excepcionalmente bom. Conheço o trabalho dele há muitos anos, e nunca me decepcionei!

Vejam algumas fotos. Depois posto alguma decente, com boa iluminação.

Abraço!!!

4DR0afak.jpg

WYLBSHBE.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RicW disse:
Galera, pra não ficar no vazio, segue um "follow-up" da saga.

Eu estava convencido a deixar o carro daquele jeito mesmo, só com o polimento, mas daí a dona onça deu ao carro o carinhoso apelido de "furreco", o que me deixou meio invocado. Decidi, então, fazer alguma coisa.

Aproveitei o último dia das férias e levei o carro no martelinho de ouro. Sumiram 100% do amassado e 99% das marcas. Ficou apenas um risco bem discreto, que ainda ganhou um "talento" do polidor com um leve retoque em tinta branca, que cobriu também uns descascados que ficaram no para-choques.

Acho que ficou muito bom. Não é perfeito mas, certamente, é bom o suficiente para eu esquecer deste assunto até o fim do ano que vem, quando pretendo dar aquela garibada geral na ambulância.

O prejuízo total? R$ 400 e um dia de oficina. Foi meio caro, mas esse "artista" é excepcionalmente bom. Conheço o trabalho dele há muitos anos, e nunca me decepcionei!

Vejam algumas fotos. Depois posto alguma decente, com boa iluminação.

Abraço!!!

Parabéns, o Furreco ficou show!

@Sobrinho a ambulância foi aposentada, lhes apresento o Furreco!default_laugh.pngdefault_laugh.png

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

É... Final de ano comecou bem pra mim.
Quando chega perto do meu aniversário as coisas começam a dar ruim. Em 2015, as 6 da manha do dia do meu nascimento uma mulher num Onix deu ré na Chucri Zaidan, acertou quem? Eu!!!

Dessa vez não foi diferente... Iniciei a conversão a direita e uma senhora me ultrapassou, levando o bico direito do Prateado...

Bora gastar dinheiro do papai noel...4a48ac12d09d3049d34f677eb533d8d6.jpg88574d44d448931b92fa86e2ea32340f.jpg1db9ef726eeb2d2f477c9b6eef8302c4.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Final de ano comecou bem pra mim.
Quando chega perto do meu aniversário as coisas começam a dar ruim. Em 2015, as 6 da manha do dia do meu nascimento uma mulher num Onix deu ré na Chucri Zaidan, acertou quem? Eu!!!

Dessa vez não foi diferente... Iniciei a conversão a direita e uma senhora me ultrapassou, levando o bico direito do Prateado...

Bora gastar dinheiro do papai noel...4a48ac12d09d3049d34f677eb533d8d6.jpg88574d44d448931b92fa86e2ea32340f.jpg1db9ef726eeb2d2f477c9b6eef8302c4.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk




[emoji1751]‍[emoji3603] [emoji30] [emoji1751]‍[emoji3603]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Ohhh! Ficou perfeito [emoji106] gastou muito, indica local pra gente ai, estou no ABC também “vai q ...” [emoji1787][emoji109]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tinha feito 3 cotações. Um fundo de quintal que não conhecia o trampo cobrou 450 reais tudo.

Meu pai tinha visto no auto esporte uma funilaria express. Pesquisei e era aqui de Santo Andre, mandei as fotos por whats e o cara fez 700 reais. O nome do lugar é Extreme Reparos

Ai mandei num outro lugar chamado TopClass que fica em Santo André tb, eles são especializados em polimento e etc. Vive lotado de BM, Porsche, Volvo, Ferrari e etc.

Nesse último me cobrou 950 reais.

Ai pensei com os meus tico e teco, vou levar no local que mexe com isso e o valor considerei normal, sem ser abusivo e 2 anos de garantia na pintura.

Segue o perfil deles no Instagram: https://instagram.com/extreme.reparos?utm_source=ig_profile_share&igshid=vzarydsbqb7f

O unico probleminha que achei, foi que pintaram tb o sensor do parachoque e pegou tinta naquela borrachinha que tem entre o sensor e o plastico do para choque.

Dos males o menor. E além disso, o dono do local disse: Depois de 30 dias passe aqui pra avaliarmos novamente se esta tudo ok com a pintura.

O que percebi também foi que na curva do paralama que entra pro motor ficou com uma "rebarba" na pintura, mas isso deve resolver com um polimento no local!

Abraços!d94abeb379874ba4aef58622148dd4c8.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...