Recommended Posts

Postado

Galera, gostaria de saber qual a cor da luz de cortesia, aquela que liga quando abre o espelho. O meu eh 13/14 alemao, mas tem a luz amarela. Como comprei usado, queria saber se o ex proprietario mentiu pra mim. Forte abraco a todos!

Postado
46 minutos atrás, RicardoCWB disse:

O meu é alemão 13/14 highline e ta com LED no espelho e no interior, nas portas, iluminação dos pés, tudo no mesmo tom branco meio azulado.

Você comprou o veículo 0km?

Os primeiros 13/14, a luz de cortesia do espelho é amarela. O meu, comprado em 2013, veio com a luz amarela.

A segunda leva, 14/15 e posteriores (15/15 e 15/16) vieram com essa luz em tecnologia led.

De qualquer forma é possível substituir.

Em tempo: Dizem que a luz amarela é "melhor" para a reprodução mais natural das cores. A mulherada só usa esse espelho para se maquiar. Pensei que lógica de a luz ser a amarela era essa. Depois que vi a mesma luz em LED, noutros Golfs, fiquei sem entender a ideia da engenharia da VW.

• 3 weeks later...
Postado
18 horas atrás, arvani1 disse:

Alguem manja ou ja viu um meio de habilitar a luz de cortezia quando vc esta dando a ré no escuro e o espelho abaixa?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Excelente ideia hein! 
Aliás seria bem mais util do que acender os de neblina. Aliás todos fazem isso ou é só o meu? kkkk
Talvez seja possivel ativar pelo VCDS. Acompanhando....

• 2 weeks later...
Postado

Meu Golf TSI Comforline 17/17 veio com as luzes internas todas halogenas. As dos espelhos são do tipo torpedo e amarelas. Já as da cabine são do tipo pingo e são azuladas. Ainda são as originais.
Veja fotos:
906bc7e50aea1ad52693045d0e064d2a.jpga81d17fd80576a8754a2b6e7f9807106.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
Meu Golf TSI Comforline 17/17 veio com as luzes internas todas halogenas. As dos espelhos são do tipo torpedo e amarelas. Já as da cabine são do tipo pingo e são azuladas. Ainda são as originais.
Veja fotos:
906bc7e50aea1ad52693045d0e064d2a.jpga81d17fd80576a8754a2b6e7f9807106.jpg

Mas quando ligam as do meio ficam azuladas? As minhas do comfortline são amarelas tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Mas quando ligam as do meio ficam azuladas? As minhas do comfortline são amarelas tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não ficam tão amareladas quanto às dos espelhos. Fica um branco amarelado. A diferença é bem sutil, mas dá pra notar nessa foto.

737b9a18ca238e4fc8d4abbf0cfbef32.jpg

• 4 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora