Recommended Posts

46 minutos atrás, RicardoCWB disse:

O meu é alemão 13/14 highline e ta com LED no espelho e no interior, nas portas, iluminação dos pés, tudo no mesmo tom branco meio azulado.

Você comprou o veículo 0km?

Os primeiros 13/14, a luz de cortesia do espelho é amarela. O meu, comprado em 2013, veio com a luz amarela.

A segunda leva, 14/15 e posteriores (15/15 e 15/16) vieram com essa luz em tecnologia led.

De qualquer forma é possível substituir.

Em tempo: Dizem que a luz amarela é "melhor" para a reprodução mais natural das cores. A mulherada só usa esse espelho para se maquiar. Pensei que lógica de a luz ser a amarela era essa. Depois que vi a mesma luz em LED, noutros Golfs, fiquei sem entender a ideia da engenharia da VW.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
18 horas atrás, arvani1 disse:

Alguem manja ou ja viu um meio de habilitar a luz de cortezia quando vc esta dando a ré no escuro e o espelho abaixa?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Excelente ideia hein! 
Aliás seria bem mais util do que acender os de neblina. Aliás todos fazem isso ou é só o meu? kkkk
Talvez seja possivel ativar pelo VCDS. Acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Meu Golf TSI Comforline 17/17 veio com as luzes internas todas halogenas. As dos espelhos são do tipo torpedo e amarelas. Já as da cabine são do tipo pingo e são azuladas. Ainda são as originais.
Veja fotos:
906bc7e50aea1ad52693045d0e064d2a.jpga81d17fd80576a8754a2b6e7f9807106.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas quando ligam as do meio ficam azuladas? As minhas do comfortline são amarelas tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...