Qual valor da manutençao anual média?


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Em 24/05/2017 at 2:08 AM, Matheusmuzzi disse:

Galera, estou vendo de pegar um golf highline 1.4 tsi DSG 2014 com 60.000 km

gostaria de saber qual preço media anual da manutençao q eu gastaria...eu rodo por volta de 2.000km por mês.

alem disso, gostaria de saber se da muito problema na embreagem dele

valeu!

Olá,

Para saber o valor "básico" acesse: http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

Preencha os dados e será mostrado uma tabela com o preço básico praticado atualmente para as revisões. Lembrando que, conforme o manual, as revisões são ciclicas (ou seja quando chega ao "final" volta para a primeira, na ordem das peças que devem ser trocadas). Em anexo, se não errei algum dado, um print de tela com valores para Belo Horizonte (já que ele pede o CEP, quando preenchemos) e do veículo que é equivalente ao seu. 

No caso do GOLF 1.6 a manutenção ocorre a cada 6 meses ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro. Há que verificar se o TSI 1.4 DSG segue a mesma linha.

Reforçando que se houver troca de outras peças, fora do previso o custo é outro. 

Com relação à embreagem, não tenho conhecimento, deixo para quem tem o GOLF com DSG ou mecânicos comentarem.

Screen shot 2017-06-03 at 14.31.43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...