Tampa do apoio de braço


Recommended Posts

Olá pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre o assunto.

Estou trocando o tecido por couro, Golf TSI Highline 2014 Elegance.

O rapaz da tapeçaria não está conseguindo retirar a tampa do apoio de braço, pesquisei e não encontrei nada.
Alguém tem um tutorial ou possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
3 horas atrás, vhfontana disse:

e aí meu velho, conseguiu tirar a tampa? estou com o mesmo problema aqui!

Então amigo, o rapaz da tapeçaria teve que chamar outra pessoa, ai conseguiram lá, mas não disseram como, só falaram que teve q desmontar tudo ali no centro, creio que começa retirando a capa dos difusores de ar traseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal

A mola do botão que destrava a tampa do apoio de braço dianteiro começou a fazer uma vibração bem desagradável ao passar em pavimentos que não são perfeitamente lisos, parecendo um carro que tem várias peças soltas. Se eu aperto e seguro o botão que destrava, o barulho desaparece.

Alguém já passou por isso? Será que na garantia trocam sem problemas? Será que pra arrumar precisa substituir todo apoio de braço, ou eles conseguem trocar só essa mola?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cmblauth disse:

Olá pessoal

A mola do botão que destrava a tampa do apoio de braço dianteiro começou a fazer uma vibração bem desagradável ao passar em pavimentos que não são perfeitamente lisos, parecendo um carro que tem várias peças soltas. Se eu aperto e seguro o botão que destrava, o barulho desaparece.

Alguém já passou por isso? Será que na garantia trocam sem problemas? Será que pra arrumar precisa substituir todo apoio de braço, ou eles conseguem trocar só essa mola?

abraços!

o meu não tem nenhum botão de trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...