Rede Bagageiro


Recommended Posts

Fala pessoal, gostaria de saber se alguem comprou, possui, a rede bagageiro da VW, se compraram na Css ou no ML.
Queria saber se presta, se segura mesmo, ou eh soh firula.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791715752-rede-bagageiro-porta-malas-passat-jetta-tiguan-golf-touareg-_JM

Tenho uma que parece idêntica a essa, só que comprada no AliExpress, por uns 10 Trumps.
Dá uma trabalheira pra prender e soltar os ganchos das ancoragens. Se usei duas vezes em mais de um ano, foi muito. No fim das contas, para mim pelo menos, é inútil.
Abraço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sighup disse:

Eu tenho uma que o vendedor tirou de um passat quando comprei e me deu, ela tem um zíper pra guardar coisas no meio, é extremamente resistente e estica bem, segura sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uhulll show!! mas essa eh a Genuina!! neh?! Deve ser uma fortuna!!! Ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Berrante disse:

Uhulll show!! mas essa eh a Genuina!! neh?! Deve ser uma fortuna!!! Ou estou enganado?

Como vc "berra", parece bezerro desmamado ou seria um guaxo? Idêntico a uma metralhadora Uzi para perguntas. Brincadeira viu!!! Perguntas sempre são bem vindas. Não foi para mim, mas vou responder.

Então, o @sighup comprou alguns acessórios genuínos diretamente no ccs. Ele teve sorte, comprou a um preço condizente. Pobre fala queima de estoque. A alta burguesia diz; Outlet!

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tiro fotos, mas basicamente ganhei essa redinha, que realmente é cara pelo site.
O tapete de carpete escrito golf mais reforçado , o tapete de porta malas e o bagageiro de teto. Eu tinha as pedaleiras de metal mas revendi antes de instalar pois achei besteira usar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sobrinho disse:

Como vc "berra", parece bezerro desmamado ou seria um guaxo? Idêntico a uma metralhadora Uzi para perguntas. Brincadeira viu!!! Perguntas sempre são bem vindas. Não foi para mim, mas vou responder.

Então, o @sighup comprou alguns acessórios genuínos diretamente no ccs. Ele teve sorte, comprou a um preço condizente. Pobre fala queima de estoque. A alta burguesia diz; Outlet!

Felicidades.

kkkkkkkkkkkkkkk, eh que eu peguei o carro ha pouco tempo, amigo. Logo, vou "desmamar" do forum, e por fim, terao paz.

Abraço e felicidades em dobro!

16 horas atrás, sighup disse:

Amanhã tiro fotos, mas basicamente ganhei essa redinha, que realmente é cara pelo site.
O tapete de carpete escrito golf mais reforçado , o tapete de porta malas e o bagageiro de teto. Eu tinha as pedaleiras de metal mas revendi antes de instalar pois achei besteira usar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

600+ Temers numa redinha, pode isso?

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/golf/cabides-e-organizadores/rede-de-porta-malas

A redinha no meu caso, penso ser bem útil, pois vou deixar uma caixa plástica com produtos de limpeza lá dentro. Como moro em apartamento, não quero ficar descendo com a caixa, que a princípio é para limpeza interna e do motor.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, sighup disse:

Os acessórios originais tem preços absurdos, não apenas por serem caros realmente, mas porque as css tem mais de 100% de lucro.bda6f47b2448d055fe3482c228870145.jpg6b10c3ee1c5b5ecb58bb3d52ce5deb3b.jpg0c794d87efae1b6a00cd7795cbff6c7f.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Decente esse tapete e a rede porta malas, Nao duvido que sejam de boa qualidade mas Bá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, sighup disse:

Pois é, paguei algo em torno de 120 no tapete de porta malas, e uns 150 no tapete de carpete, preço de custo na época, na CSS custam três vezes isso normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado pelas fotos! Ficaram boas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu comprei essa aqui:

Carregador do carro Tronco net, auto acessórios Para Volkswagen vw Golf 4 Golf5 golf 6 golf 7 MK6 MK7
http://s.aliexpress.com/AfiA3Q3Y
(from AliExpress Android)

Não é a melhor coisa do mundo mas pelo preço de US$ 6.00 não dá pra exigir muito. Pelo menos está me servindo para segurar a mochila do trabalho e outras coisas que deixo no porta-malas.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede que eu comprei, já deve ter um ano, é muito boa pra ficar embolada no porta malas!

Os ganchos são de plásticos e são duros, pouco flexíveis, resultado:

Para prender nas presilhas de açõ do fundo do porta malas, basta fazer uma forcinha e para prender junto as presilhas de aço próximas a porta de acesso ao porta malas, impossível! Os ganchos são grandes demais, não cabem!

Já pensei em deixar fitas de plástico tipo, tipo zip, "Hellerman" presas as presilhas junto a tampa do porta malas, para poder fixar os ganchos nelas e não perder o investimento! Tenho as tais fitas em casa, mas ainda não as coloqueis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 at 8:50 AM, Jorge Jox disse:
A rede que eu comprei, já deve ter um ano, é muito boa pra ficar embolada no porta malas! Os ganchos são de plásticos e são duros, pouco flexíveis, resultado:

Para prender nas presilhas de açõ do fundo do porta malas, basta fazer uma forcinha e para prender junto as presilhas de aço próximas a porta de acesso ao porta malas, impossível! Os ganchos são grandes demais, não cabem!

Já pensei em deixar fitas de plástico tipo, tipo zip, "Hellerman" presas as presilhas junto a tampa do porta malas, para poder fixar os ganchos nelas e não perder o investimento! Tenho as tais fitas em casa, mas ainda não as coloqueis!

Pra isso, eu fiz uma adequação técnica, mais conhecida como gambiarra... Depois posto fotos.

cf032c8da8aca459fd9d5bf17ff520a6.jpg

@Jorge Jox, Como prometido, a foto da adequação técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 at 9:36 AM, anghinoni1982 disse:

Pra isso, eu fiz uma adequação técnica, mais conhecida como gambiarra... Depois posto fotos.

cf032c8da8aca459fd9d5bf17ff520a6.jpg

@Jorge Jox, Como prometido, a foto da adequação técnica.

Interessante.....B)

Vou verificar isso na minha rede, pois acho que a minha é igual a sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Interessante.....B)

Vou verificar isso na minha rede, pois acho que a minha é igual a sua!

A minha também tinha as presilhas, e não serviam pra nada, só pra atrapalhar.

Peguei a Dremmel, coloquei um disco de corte e pronto. Agora fica mais fácil, colocar nas argolas que ficam perto da tampa do porta-malas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...