Som do carro não sai


Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda dos colegas. Recentemente adquiri um golf Highline premium 2013/14 aqueles que vem com a central de 8", recentemente ao ligar o carro percebi que não estava saindo som ( porém tudo funcionava pefeitamente, até o dvd tocava na tela, porém podia aumentar no maximo o volume que nao saia som). As vezes quando eu entro no carro, ao dar a partida o som funciona, porém, ao desligar e sair do carro e trancar, após um tempo quando destranco o carro e dou a partida ele não emite mais som e a central continua com todas as funções. Na maioria do tempo ele fica sem som, sendo que de vez em quando ele funciona, mas por um breve período (as vezes somente até a proxima partida). Alguém aqui já passou por isso e poderia me ajudar a solucionar a questão? Ps. Levei na css e eles nao conseguiram arrumar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, já tentei o reset onde seguro o botão power por um certo tempo e nao adiantou, como disse também levei na css e eles disseram que fizeram um procedimento e não resolveu... talvez alguém ai já tenha resolvido este problema e possa comoartilhar como fez ou quemmpode fazer isso... aceito mais dicas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Pessoal, boa noite! O problema era no equipamento que fica dentro do porta luvas. Após contato com a vw, a mesma me solicitou que levasse novamente a uma css, e após analise e diversos testes da css junto com a equipe da fabrica, decidiram por trocar o equipamento como uma extensão de garantia. Espero ter ajudado a todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Boa noite.

Estou com o mesmo problema, inclusive meu carro é do mesmo ano e Pacote Premium.

Todo original, nunca foi mexido tanto na parte elétrica quanto mecânica.

Na css VW me cobraram 57k (uma piada, praticamente o valor do carro) pela peça, sem contar mão de obra.

Alguma outra solução? Pois essa é completamente inviável...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Estou com o mesmo problema, inclusive meu carro é do mesmo ano e Pacote Premium.
Todo original, nunca foi mexido tanto na parte elétrica quanto mecânica.
Na css VW me cobraram 57k (uma piada, praticamente o valor do carro) pela peça, sem contar mão de obra.
Alguma outra solução? Pois essa é completamente inviável...
 
Abs
Uma curiosidade: te passaram esse orçamento por escrito?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade: te passaram esse orçamento por escrito?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk



Pior que essa informação é verdadeira mesmo. Lembro de ter lido algo parecido aonde o reclamante (reclameaqui) pedia explicações a VW para uma central MM custar incríveis R$ 45.000,00. Obviamente esse custo tornava simplesmente inviável a aquisição dessa peça de reposição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, iCardeX disse:

 


Pior que essa informação é verdadeira mesmo. Lembro de ter lido algo parecido aonde o reclamante (reclameaqui) pedia explicações a VW para uma central MM custar incríveis R$ 45.000,00. Obviamente esse custo tornava simplesmente inviável a aquisição dessa peça de reposição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Corrigindo.

Foram 52K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedruzzi disse:

Corrigindo.

Foram 52K.

Mas eu não estou falando de você não! Estou comentando é de outro user.

Aliás, no caso dele, a VW decidiu rever a postura e doou a peça a título de cortesia.

Na verdade, em 2017, era R$ 46.000,00.

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não estou falando de você não! Estou comentando é de outro user. Aliás, no caso dele, a VW decidiu rever a postura e doou a peça a título de cortesia.

Na verdade, em 2017, era R$ 46.000,00.

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/

 

 

Jesus! Histórias surreais! Inconcebível! Algo que se deveria tornar público nas principais redes sociais, para que a montadora revesse seus valores e seu relacionamento pós venda. Mas para isso deveria ter esse valor anunciado documentado.

 

Se fosse comigo e eu não conseguisse resolver de forma pacífica, eu gastaria uma grana e publicaria em algum veículo de comunicação de massa, revista ou algo parecido.

 

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jorge Jox disse:

Jesus! Histórias surreais! Inconcebível! Algo que se deveria tornar público nas principais redes sociais, para que a montadora revesse seus valores e seu relacionamento pós venda. Mas para isso deveria ter esse valor anunciado documentado.

 

Se fosse comigo e eu não conseguisse resolver de forma pacífica, eu gastaria uma grana e publicaria em algum veículo de comunicação de massa, revista ou algo parecido.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

 

Por essas e outras é que o seu Golf anterior foi roubado. Bandidos sabem do enorme potencial de procura e de lucro na revenda das peças roubadas. Cada simples componente do Golf, seja de plástico, seja mecânico, seja metálico, seja eletrônico, vale uma fortuna Mercado Livre. "Clientes" que não conseguem arcar um seguro de casco, valor mínimo que seja, vão conseguir pagar R$ 4.000,00 num farol? Estão mais é fechando os olhos numa possível perspectiva de imaginar se a peça usada que vão comprar foi ou não lavada com sangue de gente inocente.  A verdade é que a VW é uma grande incentivadora da indústria do roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...