Entre para seguir isso  
MAMF7

(Vendo) Golf GTI - Alemão - 2014 - Pacote Premium

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Estou anunciando meu GTI Alemão, com pouco mais de 32 mil quilômetros rodados.

Possui todos os opcionais, inclusive o ACC, menos teto solar.

Garantia até outubro deste ano.

Feita descarbonização nas quatro últimas revisões.

Não aceito trocas.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/golf-gti-alemao-pacote-premium-353243739?xtmc=golf+gti&xtnp=1&xtcr=10

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Sergio-CWB
      Boa noite galera!
      Por recomendação de um colega aqui do forum (Valeu pela dica betoup!) estou compartilhando meu anúncio aqui no grupo.
      Estou vendendo meu Golf 1.4 TSI Alemão 13/14 conforme descrição abaixo:
      Volkswagen Golf TSI Highline Gasolina com câmbio Manual/Mecânico 2013/2014 fabricado na Alemanha (Wolfsburg) com os seguintes opcionais:

- Pacote Premium (WO3): Seleção de perfil de condução (normal, eco, esporte e individual), Bancos em couro com aquecimento, detector de fadiga “Pro Active”, faróis de xenon com LEDs de condução diurna;
      - Rodas Madrid (PJ7): Rodas de liga leve Madrid com pneus Dunlop 225/45 R17;
      - Multimedia Discover Pro (PO3): Sistema de navegação com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB;
      - Park Assist (PO5): Park Assist 2.0 com câmera traseira;
      - AFS (8Q5): Regulagem do facho do farol automática/ dinâmica com luz p/ trânsito em curvas (AFS 1);
      - ACC (PF1): Adaptive cruise control (Controle adaptativo de distância e velocidade “ACC”, com função de frenagem de emergência “City emergency brake” e sistema de monitoramento frontal “Front assist”);
      - Cor: Red Sunset (LA3X);
      - Ano/Modelo: 13/14;
      - Todas as revisões feitas em concessionária VolksWagen;
      - Fabricado na Alemanha (Wolfsburg, Germany);
      - IPVA 2018 pago integral;
      - Tenho também os acessórios originais VW vendidos separadamente:
      -- Rack de teto com chave: Código: 5G4-071-126;
      -- Baú VW (Thule) Código: 000-071-200-H;
      -- Jogo de tapetes original Código: 5G1-061-500- -82V;
      -- Tapete de borracha para porta malas Código: 5G0-061-160.

-- Kilometragem atual: 34.500 km.
      -- Valor para colegas aqui do forum: R$ 83.000,00 (ATENÇAO: NOVO VALOR)
      Link para os anúncios com mais detalhes:  aqui no Webmotors.

Atualização Junho/2018:
       -- Coloquei 4 pneus novos Michelin Primacy 3 pois os originais, apesar de ainda estarem longe da TWI, a borracha estava começando a ficar com aquele efeito "vitrificado". Creio que é normal para um pneu de 5 anos aprox. ;
      -- Feito também tratamento de proteção e estético na pintura;

Qualquer dúvida é só entrar em contato! Valeu pessoal!

• Por Luiz
      Cambio DSG com 3 opções de condução (Sport, Normal, ECO), função Auto Hold, faróis com ajuste de altura, comando de voz, piloto automático, limitador de velocidade, seta conforto, ar condicionado dual zone, freio de mão por botão, volante multi-função, 7 air bags, assistente para estacionamento, start-stop, baixa quilometragem, IPVA 2018 pago, acompanha manual e chave reserva.
      Mais detalhes no link abaixo:
      https://www.webmotors.com.br/c/23024550

• Por thiagus89
      Amigos, 

Hoje abasteci o meu Golf TSI 1.4 Comfort Line importado (Alemão) no Posto BR que fica logo após o cebolão, na marginal pinheiros. 
      Engraçado que não estava na reserva e a quantidade abastecida foi de 51 litros, como peguei o carro recentemente, não me atentei a capacidade do tanque deste modelo. 

Pergunta: 
      Ele por ser importado e só suportar gasolina, tem um tanque maior que os outros modelos? 50 litros. 

Porque se não, vou denunciar este posto. 
    • Por wallambuco
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Conheci o fórum há pouco, assim que comprei meu GTI (e já me ajudaram a resolver uns pepinos que descobri no carro - agradeço imensamente).
      Depois de conquistar esse sonho, estou vendendo o meu Golf TSI 1.4 Highline - 93.700km - VALOR: 65.500,00.
      O veículo está na região de Porto Alegre / RS. Tem placa de MG pois trouxe o carro pra cá assim que fui nomeado em um concurso da Receita aqui.  Carro tá sinistro de bem cuidado, podem confiar!
      http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos-e-pecas/carros/golf-tsi-1-4t-highline-at-modelo-alemao-teto-solar-ipva-2018-pago-461299394
      Resumo:
      * Modelo completíssimo, versão Highline, com pacote Elegance + Teto solar panorâmico + Rodas Madrid 17" (inclusive estepe).
      * Pneus Michelin Primacy 3 em ótimo estado (+ 4 pneus Pirelli zerados de brinde!)
      * TODAS as revisões na concessionária, sendo a última em 10/12/2017.
      * Veículo utilizado exclusivamente para viagens em lazer, tratado com muito cuidado.
      * 93.700km. Sempre usada gasolina Pódium e Militec para preservação do motor.
      * Extremamente silencioso, com isolamento acústico incrível, e som de fábrica de qualidade impressionante. Com velocidade média de 100-110km/h, alcança consumo rodoviário de 18km/l.

Por ser alemão, ainda possui: 
      + Freio de mão elétrico (no botão)
      + Auto-hold
      + Suspensão multilink
      + Porta-luvas refrigerado
      * Cambio DSG de 7 velocidades
      * Sistema Keyless (partida sem chave)
      * Start-stop
      * Borboletas no volante
      * AC Digital Dualzone
      * 4 modos de direção (Sport, Normal, Eco, Individual)
      * Bancos de couro Alcântara e tecido
      * Cartão de GPS atualizado até 08/08/2017 (versão mais recente)

Motivo da venda:
      Adquiri um Golf GTI recentemente, e penso em ficar com somente um carro de viagem. Inclusive, os 4 pneus zerados que entrego de brinde com o carro do anúncio estavam no GTI (e foram substituídos por um pneu esportivo de alta performance para estrada).

Estado do Carro:
      Este carro está excepcional.
      A mecatrônica do DSG já foi devidamente substituída durante a garantia (assim como é recomendado que seja feito nos carros alemães e alguns mexicanos), então pode ficar tranquilo!
      Interior mais que impecável, mantido sempre em garagem coberta, veículo de não fumante, e zelado com muita paixão pelo carro. Pintura intacta, jamais retocada [possui pequeno risco no parachoque traseiro, 0.5 cm - desde que comprei o carro, pois preferi não mexer na pintura original!]. Parte debaixo do carro está intacta (mecânicos sempre elogiam a conservação do veículo).
      Sinceramente, acho difícil achar outro com os requintes de cuidado que este está, sem maquiagens de revendedor e de procedência tão confiável.

Documentação:
      Está com o IPVA 2018 pago integralmente.
      Licenciado e em meu nome.
      Possuo os três manuais, chave-reserva, notas-fiscais das revisões.

Revisões:
      Como já disse, todas as revisões foram feitas em concessionária, carimbadas no manual. Em caso de dúvida, confira na Guaibacar Sertório - Porto Alegre (possuem todo histórico do carro para conferência).
      Enfim, espero que agradem do carro.
      Abraços