Bancos TSI - Como melhorar?


Recommended Posts

olá pessoal! Comprei um golf tsi 14/15,semi novo, com 20mil km. Os bancos são em tecido e desde que comprei tenho achado um pouco duro é desconfortável...alguém já se deparou com este problema? Fizeram algo que deu resultado? Pensei em colocar couro, mas não sei se isso iria resolver esta questão e ainda perco o airbag. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal! Comprei um golf tsi 14/15,semi novo, com 20mil km. Os bancos são em tecido e desde que comprei tenho achado um pouco duro é desconfortável...alguém já se deparou com este problema? Fizeram algo que deu resultado? Pensei em colocar couro, mas não sei se isso iria resolver esta questão e ainda perco o airbag. Obrigado!!


Dependendo de onde for instalar o couro não perde airbag não. Aqui em São Paulo indico a Tapeçaria Alemão. São especializados em importados, inclusive.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Diogomedeiros disse:

olá pessoal! Comprei um golf tsi 14/15,semi novo, com 20mil km. Os bancos são em tecido e desde que comprei tenho achado um pouco duro é desconfortável...alguém já se deparou com este problema? Fizeram algo que deu resultado? Pensei em colocar couro, mas não sei se isso iria resolver esta questão e ainda perco o airbag. Obrigado!!

E aí @Diogomedeiros, muito bem vindo ao clube.

Então, eu possuo um TSi de entrada com bancos iguais ao do seu carro. E posso te dizer com total certeza que TODOS os Golf's, com banco de Couro, Alcântara ou de Tecido(chinfrim( iguais aos meus), passam longe do quesito desconforto. O banco possui recurso de altura, distância e regulagem da lombar, vc com certeza já sabe disso.;) Na verdade o que tá pegando é que vc acha eles feios, para falar o português rasgado. E realmente os são, em relação aos outros tipos de material.

Mas, se vc for dar esse UP nos bancos se atente na questão dos air bags. Como vc bem frisou "corre-se" o risco de "capa-los". Que na minha parte seria um tanto quanto "fora de base". Mas caso o faça, tem que tomar cuidado na questão da costura. Os profissionais chamam de costura podre, no local do air bag.

O camarada pode ter o certificado que for, PHD na CAXA PREGO! Eu não acredito que ele irá fazer um trem de PRIMA nessas costuras, preservando os air bags.

Essa é minha opinião. Não faço! A vida dos ocupantes e a minha vale muito mais do que um "trem" bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...