Recommended Posts

Postado

Golf Variant com 32 mil km. Barulho em ambos lados na dianteira, aparentemente dos amortecedores. Percebo somente em baixa velocidade (menos de 20km/h), normalmente em lombadas acentuadas, tartarugas ou rua muito esburacada. Barulho seco (não é nhec nhec)... Alguém já viu algo semelhante? Algum palpite do que poderia ser?

Postado
Golf Variant com 32 mil km. Barulho em ambos lados na dianteira, aparentemente dos amortecedores. Percebo somente em baixa velocidade (menos de 20km/h), normalmente em lombadas acentuadas, tartarugas ou rua muito esburacada. Barulho seco (não é nhec nhec)... Alguém já viu algo semelhante? Algum palpite do que poderia ser?
Bieletas. Eu estava com barulho assim do lado direito dianteiro direito.
Foi trocado e o barulho parou.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

• 5 weeks later...
Postado

Em 06/06/2021 at 1:11 PM, Gerardo Vida disse:

Problema resolvido trocando o pivo e a bucha da balança! Barulho eliminado em ambos lados. Abs

Quanto você pagou no serviço de troca do pivô?

Postado

Assumo que devem te cobrar umas 2 hrs de serviço pra trocar ambos lados. Se não me engano eu paguei 5 hrs de serviço, mas pq trocaram os amortecedores dianteiros (a meu pedido) e o carro ficou varios dias na oficina testando diferentes soluções pra eliminar o ruido. Foi de dificil solução pq tudo parecia em bom estado, sem avaria. Acabou sendo na tentativa e erro. 

Postado
Em 2021-06-10 at 2:06 PM, Gerardo Vida disse:

Assumo que devem te cobrar umas 2 hrs de serviço pra trocar ambos lados. Se não me engano eu paguei 5 hrs de serviço, mas pq trocaram os amortecedores dianteiros (a meu pedido) e o carro ficou varios dias na oficina testando diferentes soluções pra eliminar o ruido. Foi de dificil solução pq tudo parecia em bom estado, sem avaria. Acabou sendo na tentativa e erro. 

Gerardo, qual oficina vc levou? É em SP? Abraço.

• 3 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora