Vendo - Molas Golf R Mk7 Europeu Originais Oem


Recommended Posts

29 minutos atrás, Giovanni Ferrari disse:

Molas do GTI Europeu vendidas, tenho as do Golf R Europeu com pouco uso. Baixam um pouquinho a mais  que a do GTI.

Você sabe dizer quanto em relação ao GTI mexicano? Precisa de adaptação de amortecedores etc?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, caio z disse:

Você sabe dizer quanto em relação ao GTI mexicano? Precisa de adaptação de amortecedores etc?

Obrigado

Olá Caio, não sei te informar, elas são praticamente iguais as que vendi do GTI Europeu OEM que já são mais baixa que as dos GTIs vendidas aqui,  estas são pouca coisa mais baixa ainda, as do GTI Euro não precisam nenhuma adaptação as do Golf R acredito que também, consultei o suporte da mola e é o mesmo (euro e mexicano) então acredito que seja igual  questão do amortecedor é o mesmo que  as Eibach, são mais baixas e usam a mesma mola, só que estas são originais VW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2017 at 0:43 PM, caio z disse:

Quanto abaixa em relação às mexicanas? Somente entrega em Brasília?

Cuidado com o resultado da altura que vai ficar um GTI!!!

Um Golf R mk7 deve pesar perto de 1500kg, por causa do redimensionamento do arrefecimento e a tração 4x4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 6:35 PM, Jorge Jox disse:

Cuidado com o resultado da altura que vai ficar um GTI!!!

Um Golf R mk7 deve pesar perto de 1500kg, por causa do redimensionamento do arrefecimento e a tração 4x4!

Comprei as molas citadas e instalei no meu GTI com as rodas 17, resultado:

Altura: 3 dedos pneu para-lama dianteira, 3 dedos pneu/para-lama traseiro.

Carro manteve a mesma estabilidade das molas originai e ficou mais macio e confortável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vacaju disse:

Comprei as molas citadas e instalei no meu GTI com as rodas 17, resultado:

Altura: 3 dedos pneu para-lama dianteira, 3 dedos pneu/para-lama traseiro.

Carro manteve a mesma estabilidade das molas originai e ficou mais macio e confortável

Interessante ele ficar mais macio, confortável e manter a estabilidade!

Esperava que ele ficasse bem mais duro, pois as molas suportam um Golf R, que é um carro mais pesado e com pretensão mais esportiva!

Será que as molas não são tão duras para compensar os pneus de perfil mais baixo do Golf R?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As molas do carros que vieram para o Brasil, tanto alemão quanto mexicano, são mais altas devido a pista irregular e má conservação segundo a VW, talvez por isto a percepção da maciez, já vendi a do GTI Euro também, a pessoa teve a mesma sensação, estabilidade e conforto, tenho TSI e acho a suspensão dura. Comparada a mola do TSI Europeu a que veio no meu (Alemão 13/14) é mais alta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...