Seguro GTI RJ


Recommended Posts

Pago 5,2k no meu TSI Highline 15/15, sem bonificação, na HDI, com CEP de São Paulo. O mais barato que tinha conseguido, sem rastreador, foi 4,9k na Porto, mas quando fui fechar aumentou para 5,6k.

Ontem, experimentei a fama de de carro de mano do Golf.

A minha película é Insulfilm Original G20. Apesar de não ser tão escura, diminuiu muito a visibilidade do interior do veículo, a ponto de não conseguir identificar o motorista.

Ao parar no farol da praça Princesa Isabel, juntamente com minha esposa, bem em frente ao trailer da PM, já percebi que o policial ficou olhando para o carro. Ele pensou o pouquinho e logo estava vindo em minha direção com a arma em punho para me abordar. Foi então que abaixei o vidro e dei um joinha para ele. O policial foi super gente boa e disse: "Tudo bem, meu amigo? É que esse vidro escuro e esse carro... Já sabe, neh? (risos)"

Infelizmente, é por isso que temos que pagar esse absurdo de seguro. Maldita fama!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguro é totalmente relativo, perfil x localidade x bonus.

Tenho 30 anos, Interior de SP, R$ 4.500,00 no GTI 2017 na porto seguro, classe bonus 3.

Tive descontos que alguns devem desconhecer, sem pontos na CNH, esposa funcionaria publica e um belo de um amigo de infancia corretor que me passou as dicas!

Detalhe: sem os descontos ficaria R$ 5.800,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...