Vários erros detectados


Recommended Posts

Boa noite...gostaria de expor um problema...adquiri um Golf 1.4 tsi 2015 com 99 mil km rodado...com revisão carimbada no manual...o carro tá dando várias mensagens de erro...ex: falho no airbag...erro star stop...erro no sistema de freio...Não funciona o sensor de re...acesse luz epc qndo acelero forte e da injeção....levei pra passar o aparelho na css...apagaram os erros e 3 dias depois voltou...alguem sabe me dizer oq pode ser? Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...gostaria de expor um problema...adquiri um Golf 1.4 tsi 2015 com 99 mil km rodado...com revisão carimbada no manual...o carro tá dando várias mensagens de erro...ex: falho no airbag...erro star stop...erro no sistema de freio...Não funciona o sensor de re...acesse luz epc qndo acelero forte e da injeção....levei pra passar o aparelho na css...apagaram os erros e 3 dias depois voltou...alguem sabe me dizer oq pode ser? Aguardo

Amigo. Você comprou de particular Oi de loja?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, não tem segredo. Pegue seu Mk7 e o leve à autorizada onde você comprou. Por lei devem sanar esses problemas. Se por um lado o MK7 tem o onus de aparecer mensagem de erro até para pneu vazio (!), por outro tem o bonus que esses erros só saem quando de fato o problema é solucionado. Vulgo gambiarra, empurrar a sujeira pra debaixo do tapete, fazer um remendo aqui uma ajeitadinha acolá é difícil aplicar ao MK7.

Difícil, mas não impossível. Vá saber as obras de arte que esses alquimistas de oficina são capazes de fazer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...