Golf Alemão X Golf Brasileiro


Recommended Posts

Nada andando de boa, levei no mecânico hoje disse que pode ser as velas agora nao sei ou bico achei estanho também fazer só isso. vejo todo mundo falando q faz 13 , 15 !! 

Eu ando sempre de 140 pra cima nas estradas e faço médias de 12 a 13, quando vou mais tranquilo chego a 15/16 km/l...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiagocs disse:


Rpz, que pneu é esse, durar 130.000 km? Qual a marca? Vc roda mais em estrada?
Abs!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

A qualidade do asfalto do DF varia de bom para ótimo. Mas eu já rodei em tudo quanto é tipo de pistas. 20.000km atrás parei de realizar os rodízios para acelerar a destruição dos pneus, ou seja, parear o TWI com o sulco do pneu. São pneus Hankook porém fabricados na Hungria. Vai saber a qualidade do insumo que eles utilizam.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
4 horas atrás, cmblauth disse:

Golf GTI brasileiro em tarumã!

 

 

Como que um cara que nem sabe segurar o volante de um carro faz um teste de um carro esportivo num autódromo e ainda gera comentário?!

O GTI tem freio a disco nas 4 rodas! Ohhh!!! :wacko:

Jornalista com treinamento! :ph34r: 

Só não disse de que!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Como que um cara que nem sabe segurar o volante de um carro faz um teste de um carro esportivo num autódromo e ainda gera comentário?!

O GTI tem freio a disco nas 4 rodas! Ohhh!!! :wacko:

Jornalista com treinamento! :ph34r: 

Só não disse de que!

Hj vc tá stressado! Também vc repara tudo. Tá igual mulher em casamento. Vai dar umas voltas lá para a Região dos Lagos. Vai encher as ceroulas de areia ao lado de uma belíssima gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Jox disse:

Ele podia fazer reportagem da Brastemp!

:D:P:D:P

Esses caras que se apresentam em vídeo do youtube e TV dirigindo carros esportivos em autódromos, em alta velocidade e antes de estrar nas curvas de média e alta, trocando as mãos no volante..... pega aqui, pega alí, pega aqui de novo.....e diz que é treinado! Ridículo, sem noção!

Não sabem o be a ba de segurar um volante em tocada esportiva!

Vejo isso também em programas de carros estrangeiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 20 minutos atrás, Jorge Jox disse:

    Esses caras que se apresentam em vídeo do youtube e TV dirigindo carros esportivos em autódromos, em alta velocidade e antes de estrar nas curvas de média e alta, trocando as mãos no volante..... pega aqui, pega alí, pega aqui de novo.....e diz que é treinado! Ridículo, sem noção!

    Não sabem o be a ba de segurar um volante em tocada esportiva!

    Vejo isso também em programas de carros estrangeiros!

    Também observo isso. Bom é ver os entendidos no assunto no circuito misto, quando esterçam(conversão) é necessita de uma tocada mais ligeira, não deixam que o volante volte(gire,rode) ligeiro. Ficam segurando e apalpando "freando o volante". Ridículo e feio!

  • Tem também a famosa ORDENHA, pegar/segurando o volante por dentro/e ou com as mãos viradas ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar mais um pitaco. Baralho do cinegrafista de tomadas externas. Ele nao conseguiu filmar 1 vez sem a camera sair de foco. Ate com o celular da minha avó sai melhor... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Atari 2600


  • Também observo isso. Bom é ver os entendidos no assunto no circuito misto, quando esterçam(conversão) é necessita de uma tocada mais ligeira, não deixam que o volante volte(gire,rode) ligeiro. Ficam segurando e apalpando "freando o volante". Ridículo e feio!
  • Tem também a famosa ORDENHA, pegar/segurando o volante por dentro/e ou com as mãos viradas ao contrário.
Achei surreal, em tempos em que se paga uma mixaria por uma GoPro filmando em 4k, colada com ventosa na janela, esse cidadão me carrega um cinegrafista chacoalhando no banco de trás, com uma mão agarrando uma câmera e a outra segurando o PQP, como se a vida dele dependesse disso...
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RicW disse:

Achei surreal, em tempos em que se paga uma mixaria por uma GoPro filmando em 4k, colada com ventosa na janela, esse cidadão me carrega um cinegrafista chacoalhando no banco de trás, com uma mão agarrando uma câmera e a outra segurando o PQP, como se a vida dele dependesse disso...
emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Esse cabeça de aleija mãe é mesmo sem noção! Estive eu vendo uns vídeos dele. Em especial do Golf TSi 1.0. O bicho é um ANIMAL para andar nas ruas esburacadas, as tomadas externas o MK7 dá cada solavanco e amortecedores com final de curso que é bem nítidos. E ainda por cima fala mal do Fit. Muito despreparado e sem papas na língua. Para quem posta vídeos, tem que comer muito tutano. Mais será que depois de ancião aprende? Sei não, pau que nasce torto até quando queima a cinza é torta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Quem comprou as Variant 16/16 levou quase o melhor dos dois mundos: a configuração e o acabamento dos mexicanos com o car play e android auto. Reza a lenda que há alguns hatches desses também.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Os Variant 15/16 não?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...