Remap + donwpipe


Recommended Posts

Bonito teu Golf, essas rodas e altura casaram perfeitamente. 
Quanto ao aumento de potência, acho que o motor não vai incomodar, mas o "fusivel" será o câmbio que não aguenta muito desaforo mesmo com motor original.

Mas se tu souber usar essa potência a mais, não abusando em arrancadas, retomadas e outras situações em que o torque a mais forcem o conjunto de transmissão, não creio que terá quebras por causa disso.

Se sair "de boa" e depois de embalado, acelerar, deve ser sossegado. Mas afirmo, é chute e a garantia, se tiver, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/11/2017 at 1:40 PM, Daniel Vilela Balduino disse:

Ola amigos do canal, tenho um Golf 1.4 tsi cambio dsg, to querendo fazer uma reprogramação e colocar um downpipe pra deixa lo mais forte, ai perto dos 200 cv. Alguém do canal já fez, o carro fica bom, continua com as mesmas qualidades, costuma quebrar com frequência?large.P_20170622_150455.jpg

Que rodas são essas? Quais molas e amortecedores voce está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 11/07/2017 at 1:40 PM, Daniel Vilela Balduino disse:

Ola amigos do canal, tenho um Golf 1.4 tsi cambio dsg, to querendo fazer uma reprogramação e colocar um downpipe pra deixa lo mais forte, ai perto dos 200 cv. Alguém do canal já fez, o carro fica bom, continua com as mesmas qualidades, costuma quebrar com frequência?large.P_20170622_150455.jpg

eu  fiz , fica muito bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...