PORTA RANGENDO


Recommended Posts

Amigos,

Tenho um GOLF TSI 13/14 alemon, de uns dias pra cá a porta do motorista começou a ranger, parecendo a porta de um carro velho, já passei desengripante, a tal da graxa branca e o barulho só que aumenta. Me falaram que deveria trocar o limitador da porta (aquela peça preta que liga o carro e a porta), alguém tem alguma dica de material para passar e eliminar este rangido???

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja se não é o batente que prende na porta com um parafuso, amanhã tiro foto, o meu começou esse rangido mas era só apertar isso que resolveu, levei na mecânica de um amigo e ele apertou em segundos e o barulho sumiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Amigos,
Tenho um GOLF TSI 13/14 alemon, de uns dias pra cá a porta do motorista começou a ranger, parecendo a porta de um carro velho, já passei desengripante, a tal da graxa branca e o barulho só que aumenta. Me falaram que deveria trocar o limitador da porta (aquela peça preta que liga o carro e a porta), alguém tem alguma dica de material para passar e eliminar este rangido???
 
obrigado

O meu fazia um barulho irritante na traseira , era a borracha da parte de baixo da porra que tava mal encaixada( sim ela é de encaixe mesmo) ela apertava contra o a pintura e fazia um barulho bem alto, depois de meia hora tentando encaixar a borracha eu consegui, nunca mais voltou o barulho..
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 28/07/2017 at 2:38 AM, RafaelR disse:


O meu fazia um barulho irritante na traseira , era a borracha da parte de baixo da porra que tava mal encaixada( sim ela é de encaixe mesmo) ela apertava contra o a pintura e fazia um barulho bem alto, depois de meia hora tentando encaixar a borracha eu consegui, nunca mais voltou o barulho..
abraço

Como você fez esse encaixe? tenho esse mesmo problema na porta esquerda traseira. Se puder postar fotos, ou detalhar mais o precesso, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez esse encaixe? tenho esse mesmo problema na porta esquerda traseira. Se puder postar fotos, ou detalhar mais o precesso, agradeço!


É bem onde era meu problema, eu queria poder te dar um passo a passo, mas nao sei exatamente como fiz pra encaixar, Olha os pinos, pelo que eu lembre tu precisa meio que dobrar ela pra encaixar a ponta primeiro e depois é so dar uma forçinha por baixo pra prender as presilhas do meio... manda foto da tua por mensagem privada, talvez consiga ajudar.
Nao me lembro do processo mesmo, nao quero arriscar tirar denovo e nao conseguir encaixar...
espero ter ajudado, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em ‎12‎/‎07‎/‎2017 at 8:11 PM, ftonon disse:

Boa noite amigo ... no meu golf , os rangidos de portas são ocasionados pelas borrachas ( guarnição ) das portas . Repare se depois que você lavar o carro ... irá parar .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, a porta do seu golf range quando vc abre ou somente fechada? Pergunto pois tenho o novo polo a porta do motorista está rangendo ao abir...e já reparei que quando lavo o carro ou pego muita chuva, some o rangido por um tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...