Recommended Posts

Boa noite, 

Amigos tenho um Golf GTI 14/14 com 40.000 km e há umas duas semanas atrás ele simplesmente desligou em movimento e em seguida surgiram várias mensagens de avarias como  erro de assistente de arranque em subidas, erro indicador de controle dos pneus, Avaria freio de estacionamento eletrônico, erro controle de estabilidade. 

Resumindo consegui levar o carro parando a cada 100 metros até um estacionamento e depois levei a CSS sendo que lá eles escanearam o carro e não acharam o defeito, apenas zeraram os erros, que depois voltaram a aparecer e falaram que seria bomba d'água. Muito desconfiado tirei meu carro de lá e levei à um mecânico que já trabalhou na VW e o mesmo constatou que o erro vem da válvula termostática. Que nada mais é do que uma caixa de plástico para regular a pressão do líquido de arrefecimento. Obs:. Na CSS O VALOR É DE 2.700 e eu encontrei em uma importadora em SP POR 1200 original. 

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema. Se puderem ajudar com alguma dica ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Estranho esses erros, mas meu GTI de 10 em 10 meses mais ou menos o líquido de arrefecimento vai da Marcação Max para Min. Porque eu não sei... Só sei que eu comprei o líquido e reponho a cada 10 meses ou até um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...