Lampadas - Golf em geral.


Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Comprei um Novo Golf 1.6 MSI recentemente, e queria saber qual indicação de lampada (modelo) que indicam pra mim colocar no farol alto, farol baixo e faróis de milha do meu carro, pois não entendo muito. Eu só queria que ele ficasse BEM branco, pra ficar mais bonito.

 

E também, algum outro kit que venha todas as lâmpadas LED pra colocar no carro em geral (luz das placas, luz do carro em geral por dentro, das portas...)

 

Desde já, agradeço.

Obs.: Quem responder, coloque marca e modelo pra mim (H11, H3...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tudo bem?
 
Comprei um Novo Golf 1.6 MSI recentemente, e queria saber qual indicação de lampada (modelo) que indicam pra mim colocar no farol alto, farol baixo e faróis de milha do meu carro, pois não entendo muito. Eu só queria que ele ficasse BEM branco, pra ficar mais bonito.
 
E também, algum outro kit que venha todas as lâmpadas LED pra colocar no carro em geral (luz das placas, luz do carro em geral por dentro, das portas...)
 
Desde já, agradeço.
Obs.: Quem responder, coloque marca e modelo pra mim (H11, H3...).

Boa tarde.
Se for usar xenon ou led precisará de um adaptador. No farol baixo.
Eu tenho o kit led para o milha e o adaptador para o farol alto se tiver interesse.
O kit led é esse Kit Super H11 Led 6000k
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883273595-kit-super-h11-led-6000k-_JM
Hj troquei o farol, e nos milhas coloquei xênon 4500k.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, estou vendendo meu kit de lâmpadas que comprei para o Golf. O kit possui:

1 para de Lâmpadas H7 OSRAM Cool Blue Hyper 5000k (compradas na loja da BMW em Ribeirão Preto): Tempo de uso 6 meses

1 par de Lâmpadas H15 XENCN BLUE DIAMOND 5300K (Fabricante das Lâmpadas OSRAM na Alemanha): Tempo de uso 6 meses

As Lâmpadas são originais e tenho as respectivas caixas.

Os tons das lâmpadas são Branco Azulado muito bonitos. 

Motivo da venda é que comprei o farol de LED da VW.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891973401-kit-osram-cool-blue-hyper-h15-h7-5300k-golf-jetta-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...