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H&R Sport + Bilstein B8: análise e comparativo

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Alguém já usou as molas Vogtland? Tenho um Golf 1.0 TSI 2017 manual. Rodas 20”, dianteira tala 8” (235/35)traseira tala 9” (245/35) e eu estava querendo arriscar nelas. Preciso baixar um pouco meu carro (por conta do aro), mas sem deixar o carro desnivelado como com as Eibach ou H&R, já que por enquanto pretendo usar com os amortecedores originais.

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Em 9/4/2020 at 10:18 AM, leandro.ala disse:

Alguém já usou as molas Vogtland? Tenho um Golf 1.0 TSI 2017 manual. Rodas 20”, dianteira tala 8” (235/35)traseira tala 9” (245/35) e eu estava querendo arriscar nelas. Preciso baixar um pouco meu carro (por conta do aro), mas sem deixar o carro desnivelado como com as Eibach ou H&R, já que por enquanto pretendo usar com os amortecedores originais.

Eu já ouvi falar dessa marca em fóruns estrangeiros, talvez lá existam reviews. A Eibach costuma deixar a traseira mais alta que a dianteira e a H&R é o contrário, pelo menos se tratando de combinação com amortecedor original. Você já deve estar ciente disso, mas rebaixando o carro com rodas desse diâmetro e largura, provavelmente o pneu vai raspar na caixa de roda e/ou suspensão com facilidade.

Ainda reforçando o que eu escrevi anteriormente, pensando na dirigibilidade, molas esportivas com amortecedores originais não dá certo. Cada vez encontro mais pessoas que compartilham dessa opinião.

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Alguém já usou as molas Vogtland? Tenho um Golf 1.0 TSI 2017 manual. Rodas 20”, dianteira tala 8” (235/35)traseira tala 9” (245/35) e eu estava querendo arriscar nelas. Preciso baixar um pouco meu carro (por conta do aro), mas sem deixar o carro desnivelado como com as Eibach ou H&R, já que por enquanto pretendo usar com os amortecedores originais.
Seu motor está original? Caso contrário, é muito pneu pra um 1.0.
Seu carro deve estar bebendo mais que o normal, além de também estar com desempenho inferior. Tem muito atrito e peso agregado aí.
Sem contar que o Golf, como a maioria dos carros com tração dianteira, no limite tende a sair de frente e você colocou mais aderência ainda na traseira, o que acentua ainda mais esse desequilíbrio dinâmico.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

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Acabei mudando a suspensão novamente.. Estava com as Eibach como havia comentado aqui antes, aí levantei o carro fiquei com ele por um ano com ele Alto OEM, e agora coloquei Eibach e os Urethane Buffer da Blue Rocks somente na frente. O Urethane buffer levantou cerca de 1,3 cm a frente, não deixando tão grande a diferença da dianteira pra traseira, e senti o carro menos molenga do que antes (Quando usava só Eibach), curti o resultado da dianteira mais alta e dirigibilidade.

X1aLiKV.jpg

 

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