Aleta do difusor do ar condicionado traseiro


Recommended Posts

Pessoal,

Minha filha de 2 anos meteu o pé no difursor do ar condicionado traseiro e a aleta que controla a direção do ar soltou. Não consigo colocar de volta porque tem que encaixar uma pecinha por tras pra travar ela, porém o duto de ar é fixo e não consigo acesso. Alguém já passou por isso e conseguiu colocar de volta?

PS.: Já consegui remover a parte plastica inteira, mas o duto é preso por uma espécie de rebite pop e não consigo acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui Adval, meu primo de 4 anos fez a mesma coisa.
Liguei para a concessionária e, segundo o consultor de peças, é necessário a troca do console central inteiro.
Duvidando da informação, achei somente a parte com os difusores à venda, porém não encontrei o part number para verificar se é genuíno.
Segue:
https://www.ebay.co.uk/p/Genuine-VW-Golf-Mk7-Centre-Console-Rear-Trim-Frame-Air-Vent-5G0864298F82V/1177373402

Ainda estou insistindo no encaixe sem desmontagem mas está impossível fazê-lo.
Se encontrar alguma solução, por favor poste aqui para auxílio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafamonteiroo disse:

amigo, pode puxar, esse arrebit ai eh plastico derretido né... eu puxei e saiu.. .ai encaixei... coloquei de volta, sem colar os arrebiti novamente, ficou normal...

 

só assim para prender a pecinha que mexe as aletas, o meu tbm soltou

Zorra man, medo da porra de fazer isso aí. o Difusor não fica solto (batendo) não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...