Qual cor do GTI é a mais vendida/bonita ?


Recommended Posts

2 horas atrás, Desbravador disse:

Na minha opinião o cinza platinum é o mais bonito depois o cinza carbono.

 

O mais vendido é o branco com certeza...

 

Mas na boa, nenhuma cor tem erro... Todas as cores do Golf são de bom gosto :D

 

Me diz aí o preço que vc conseguiu, estou negociando um Gti também.

Desbravador, fiz uma pesquisa aqui na região de Campinas e o melhor preço no Exclusive com teto e pacote sport no cinza carbono foi da Felivel em Jundiai por 150.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fergodoy disse:

Boa tarde pessoal ,

Vocês pode opinar e me ajudar !! estou comprando um GTI exclusive+Sport e teto e estou na dúvida da cor !! Preto, Branco ou cinza carbono ??

Tenho um preto, sempre achei o mais bonito. Mas tome cuidado pois é o mais difícil de se manter. Por exemplo, a camada de tinta da VW é extremamente fina e qualquer batidinha de porta  (shopping etc) vai tirar a tinta e ficar aparecendo. Já tive também um TSI branco, que não dava metade do trabalho, mas como já falaram é o mais comum. Todos são lindos, mas se não quiser muito trabalho iria de cinza ou branco.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um preto. Ele limpo é lindíssimo, mas fica limpo por muito pouco tempo. É o tempo de tirar da garagem e sair com ele, e ele já aparece a sujeira. kkkk Fora que no sol aparecem mais os riscos. Eu pegaria um Azul Night, acho o mais lindo de todos, especialmente GTI. Segunda opção, pegaria o Cinza Carbono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fergodoy disse:

Então Bruno , o pessoal da VW comentou comigo que o " novo golf " com facelift e o  virtual cockpit vai encostar no preço do passat TOP , na faixa dos 170/180k

Caraca Fergodoy, esses caras querem fazer de tudo para não vender mais Golf...kkk

Um A3 Sedan Ambition com virtual cockpit tem tabela em 170k... impressionante como a VW Br encostou o preço do Golf nacional nos preços da Audi, sendo que qdo ambos eram importamos, o Golf custava em média 20k a menos...

boa sorte na aquisição do novo possante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter pego o azul, mais ia demorar 2 meses para chegar, então achei um Cinza Carbono do mesmo jeito que vc está querendo, exclusive+teto+sport, peguei na hora! rs 

Pesquisa na Tempo ai em campinas, fala com o Guilherme, fala que foi o Leandro que recomendou, ele consegue negociar um preço bom la, apesar de ter sido 1k a mais do que vc cotou em jundiai, porém foi em dezembro que peguei o meu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...