Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Hoje, de uma hora para outra, os comandos do lado direito do volante multifuncional (os que comandam dentre outras coisas o computador de bordo) pararam de funcionar. Os do lado esquerdo, que comandam por exemplo o volume do som, continuam funcionando normalmente.

Alguém já passou por algum problema parecido?

Abraços,

Thomás

Postado

Thomás, já passei por isso. Relatei no tópico sobre troca da bateria, a minha arriou com uns 20 meses, o carro ficou parado por vários dias na concessionária tentando a garantia junto a fábrica, sem sucesso. Acabei comprando uma nova, e quando fui retirar o carro, não estava funcionando o lado direito apenas. Segundo o chefe dos mecânicos, não teve relação com a ocorrência da bateria (de acordo com a fábrica, algum equipamento ficou ligado por longo tempo, danificando-a), sendo um problema recorrente no Golf. Ele solicitou o comando, quando chegou foi trocado na garantia. 

Postado
Em 19/07/2017 at 6:29 PM, RNM disse:

Thomás, já passei por isso. Relatei no tópico sobre troca da bateria, a minha arriou com uns 20 meses, o carro ficou parado por vários dias na concessionária tentando a garantia junto a fábrica, sem sucesso. Acabei comprando uma nova, e quando fui retirar o carro, não estava funcionando o lado direito apenas. Segundo o chefe dos mecânicos, não teve relação com a ocorrência da bateria (de acordo com a fábrica, algum equipamento ficou ligado por longo tempo, danificando-a), sendo um problema recorrente no Golf. Ele solicitou o comando, quando chegou foi trocado na garantia. 

Boa tarde RNM,

Muito obrigado pelas informações, realmente não deve ter acontecido por conta do problema na bateria, pois o meu não teve nenhum problema de carga.

Meu carro deu uma série de defeitos em sequência, o primeiro foi infiltração no teto solar, descobriram umas fissuras (trincas) que foi resolvido com a instalação de um adesivo (achei a solução da fábrica uma gambiarra), em seguida o teto começou a fazer tanto barulho que o carro ficou parecendo um pandeiro, depois o toldo do teto solar deu problema, e por fim, queimou o comando da direção. rsrs

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora