iCardeX

Motor EA888 2.0 TSI - GOLF GTI (GUIA DE MANUTENÇÃO)

Recommended Posts

7 minutos atrás, Thiagocs disse:

IMG-20170717-WA0036.jpg

Desculpa eu!

Qual é a lógica de procurar um guia técnico nesse caminho? GTI 2.0T Motor / Escape / Tuning Treinamento motor EA888. Tudo bem que é um tópico técnico mas o caminho escolhido para a sua postagem é pedir para ser esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, iCardeX disse:

Desculpa eu!

Qual é a lógica de procurar um guia técnico nesse caminho? GTI 2.0T Motor / Escape / Tuning Treinamento motor EA888. Tudo bem que é um tópico técnico mas o caminho escolhido para a sua postagem é pedir para ser esquecido.

Rpz, 

Não tem que pedir desculpa, vc não está errado, eu mesmo quando posto por aqui não vejo se já existe o conteúdo, tanto que comecei dizendo. : " Não sei se já foi postado por aqui". 

O local em que postou no fórum realmente é o mais "correto", Guias,  mas como vi o tópico "GTI Motor...", na época pensei que o local onde postei fosse o "correto".  

Em que pese sua crítica quanto a lógica e ao esquecimento,  o post  teve até um número de comentários razoáveis, ou seja, os confrades o encontraram. Pensei que por vc ser um usuário ativo por aqui teria visto o post, inclusive te citei no final. 

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2017 at 10:56 AM, iCardeX disse:

Desculpa eu!

Isso que dá ficar ouvindo música enquanto tá cagando! Se liga Mermão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora