Motor EA888 2.0 TSI - GOLF GTI (GUIA DE MANUTENÇÃO)


iCardeX

Recommended Posts

3 horas atrás, iCardeX disse:

Desculpa eu!

Qual é a lógica de procurar um guia técnico nesse caminho? GTI 2.0T Motor / Escape / Tuning Treinamento motor EA888. Tudo bem que é um tópico técnico mas o caminho escolhido para a sua postagem é pedir para ser esquecido.

Rpz, 

Não tem que pedir desculpa, vc não está errado, eu mesmo quando posto por aqui não vejo se já existe o conteúdo, tanto que comecei dizendo. : " Não sei se já foi postado por aqui". 

O local em que postou no fórum realmente é o mais "correto", Guias,  mas como vi o tópico "GTI Motor...", na época pensei que o local onde postei fosse o "correto".  

Em que pese sua crítica quanto a lógica e ao esquecimento,  o post  teve até um número de comentários razoáveis, ou seja, os confrades o encontraram. Pensei que por vc ser um usuário ativo por aqui teria visto o post, inclusive te citei no final. 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 10:56 AM, iCardeX disse:

Desculpa eu!

Qual é a lógica de procurar um guia técnico nesse caminho? GTI 2.0T Motor / Escape / Tuning Treinamento motor EA888. Tudo bem que é um tópico técnico mas o caminho escolhido para a sua postagem é pedir para ser esquecido.

Isso que dá ficar ouvindo música enquanto tá cagando! Se liga Mermão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...