AJUDA ONDE ENCONTRAR SD CARD MAPAS

Hida

Recommended Posts

Olá Amigos;

Na minha primeira visita tecnica a concessionária o consultor retirou todos os pertences de valor do carro e deu em minhas mãos , inclusive o SD CARD , só que infelizmente perdi .

Então gostaria de saber se há algum SD Card paralelo que possa ser utilizado no golfmk7 , pois pelo que cotei na CC custa R$ 476,00 e não tem em estoque . 

Que azar o meu mas ....!!

Agradeço qualquer ajuda 

Att Hida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai o que falei. O GPS original de carro vem travado e você fica refém de situações como esta.

Se não fosse assim bastaria você pegar um SD comum e copiar os arquivos que tem para baixar no site da VW.

Agora fica refém de tem que dar metade do valor em que eu paguei em um Garmin com controle de trafego, tadar, tela de vidro capacitiva...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 10 months later...

Bom dia a todos. Sou novo na comunidade e comprei um GTI essa semana. Pé-de-boi mesmo mas muito bacana.

Pesquisando na internet vi que era possivel funcionar o GPS original, mas que precisava comprar um cartao SD original da VW.

Fui ao Mercado Livre e comprei um (MULTI REGION MAP V2 MODELO 5G0 919 866 G).

Ao inserir o cartão nada funcionou. Fui ao site da VW (MAP CARE) e baixei dois arquivos  (P38_N60S3MIBS2_ROW_NT  com 348 Megas e P59_N60S3MIBS2_EU_NT com 6.2GB).

Copiei para o SD os dois, um, depois o outro, e nada funcionou. Observei que nenhum destes contém os mapas do Brasil. Inseria no carro e nada de GPS.

Alguem consegue me ajudar?

Abs a todos!!!!

Link para o comentário

14 minutos atrás, fedconde disse:

Bom dia a todos. Sou novo na comunidade e comprei um GTI essa semana. Pé-de-boi mesmo mas muito bacana.

Pesquisando na internet vi que era possivel funcionar o GPS original, mas que precisava comprar um cartao SD original da VW.

Fui ao Mercado Livre e comprei um (MULTI REGION MAP V2 MODELO 5G0 919 866 G).

Ao inserir o cartão nada funcionou. Fui ao site da VW (MAP CARE) e baixei dois arquivos  (P38_N60S3MIBS2_ROW_NT  com 348 Megas e P59_N60S3MIBS2_EU_NT com 6.2GB).

Copiei para o SD os dois, um, depois o outro, e nada funcionou. Observei que nenhum destes contém os mapas do Brasil. Inseria no carro e nada de GPS.

Alguem consegue me ajudar?

Abs a todos!!!!

Qual a versão do seu GTI?

Se for o pé de boi mesmo que você comprou, sem nenhum pacote, ele vem com esse radio: Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth

O qual não tem GPS.

Para ter GPS, ele precisa vir com o pacote Exclusive: Sistema infotainment "Discover Media" com touchscreen de 6,5",Bluetooth,sensor de aproximação, navegação e App-Connect

Retirei essas informações do Configurador da VW.

Pergunta, tem a antena tubarão no teto?

Abraços!

Link para o comentário

13 minutos atrás, fedconde disse:

Valeu pela informação. O meu GTi é 2013/2014 Alemão e na central multimedia nao tem a tecla NAV. Será que bailei?? Absss

Infelizmente sim... :(

Tem o nosso amigo aqui no forum o @betoutp que vende umas centrais multimídias para o Golf, mas senão me engano, precisa ter no mínimo o GPS.

Abraços.

Link para o comentário