RUIDO ACIMA DOS MOSTRADORES


Recommended Posts

Estou com um golf 1.4 tsi highline elegance com teto e tenho ha 02 dias. So rodei 60 km. Tenho duas duvidas. Apos ligar o carro e andar uns 5 metros ele faz uma zuada tipo estalo em cima dos mostradores do painel e ao destravar o carro e entrar no mesmo, apos fechar a porta faz um ruido como se fosse uma trava abaixo do volante. Alguem ja percebeu isso?eh normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse problema do barulho de algo solto embaixo do volante no meu gti. Quando estou em uma rua esburacada consigo ouvir um tectectec. Também quando acelero forte ou freio forte no asfalto acontece um "tec" (apenas uma vez) ali, como se fosse alguma pecinha plástica ou parafuso solto se movendo. 

Na próxima revisão quero relatar esse problema, mas tenho medo que abram o painel e detonem outras coisas...

Está com 5000 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos de forum! Esse é meu primeiro post aqui! Vou descrever o ruído que apareceu no meu carro.

 

O meu começou a fazer um barulho parecido com mais ou menos 15000 km. Quando eu acelero forte, entre 4000 - 5000 rpm, vem um ruído de dentro do painel, uma vibração.  Na hora de frear também, quando passo por essa rotação. Parece vir de trás do mostrador ou debaixo do volante, não sei dizer exatamente. Também decidi não comentar sobre isso na revisão, tenho medo de que desmontem o painel e outros barulhos piores apareçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

observando melhor pude perceber que esse barulho vem do painel, na parte de cima da central multimidia,na parte horizontal do painel. ele ocorre assim que ando com o veiculo após ligar. basta andar uns 10 metros e ele ocorre. reparei tambem que esta ocorrendo ao desligar o carro depois de parado. como se fosse um estalo ou vibração nesta area. acho que deve ser normal, ja que meu carro nao apresenta nenhum comportamento anormal,sendo que desempenho e consumo estao normais.alguem ja percebeu isso? meu carro esta com 750km rodados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 28/05/2015 at 4:17 PM, medfontes disse:

Eh tipo assim. Destravo o carro, entro e fecho a porta. Quando fecho, aparece uma zuada como se estivesse destravando o volante. Ligo o carro e quando ando uns 05 metros da um estalo no painel

medfontes, bom dia meu amigo, então escuto o mesmo barulho quando ligo meu carro e arranco com ele de primeira marcha, ele da um estalo, não é alto, dentro do painel, não sei de onde vem, mas acredito que seja normal do veículo, alguma característica dele. Conseguiu descobrir o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...