Oficina Mecânica de Confiança - SP


Thomate

Recommended Posts

Fala pessoal,

Não encontrei nenhum tópico relacionado à oficinas mecânicas de confiança em SP capital.

Alguém pode me indicar alguma?

Preciso dar uma geral no carro. - Golf 1.4 TSI Highline - Automático - 14/14 - 50.000km

Acabei de sair da 7ª revisão na CSS e os questionei sobre o rangido na suspensão.

Depois disso foi uma maravilha, os caras estavam querendo me cobrar mais de R$11.000,00 pela manutenção e troca de algumas peças, entre pastilhas, suspensão, amortecedor, protetor de cárter e etc. 

Alegando que o carro teve uma pancada que comprometeu todos estes itens e mais alguns que não lembro agora.

Na minha mão este carro nunca sofreu nenhuma pancada tão forte que possa ter ocasionado toda essa avaria. Mas como comprei agora em fevereiro de 2017 na CSS e o carro havia acabado de sair da 6ª revisão, não sei se isto é uma invenção deles (CSS) ou se eles forjaram esta revisão para eu comprar o carro.

Enfim,

Queria ter a opinião de vocês a respeito de alguma oficina que entendam bem deste carro para que consigam me dizer realmente o que será necessário fazer.

Valeu!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei em qual região de SP você está, mas conheço uma que fica na Mooca - Zona Leste.

Se chama Mecânica do Gato, situada na Rua Bixira. Frequentemente o dono faz matérias para o Programa Auto Esporte da Globo. A oficina tem bons equipamentos, mas a mão de obra não é tão barata. Não chega ao preço do HH das concessionárias, mas vale a pena. Pelo menos todas as vezes que precisei usar, fui bem atendido.

Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...