Recommended Posts

Postado

Galera, alguém de Salvador pode indicar loja especializada em som que tenha instalado em seu Golf?

Estou com muito receio em ir em qualquer loja. Queria uma que já tivesse experiência com o Golf e que fizesse mantendo o mais próximo do original possível.

Só quero instalar um subwoofer pra dar uma melhorada.

Postado

@Advaljunior, fiz recentemente a instalação dos meus fárois na Aros Prime e no mesmo dia estavam fazendo a instalação de som em um Golf similar ao meu, porém Comfortline. Veja lá no Instagram deles, há umas fotos do trabalho realizado no Golf, inclusive do subwoofer. Não achei que ficou bacana visualmente, talvez conversando com eles tenha a possibilidade de fazer algo mais customizado.

Postado
47 minutos atrás, endobr disse:

@Advaljunior, fiz recentemente a instalação dos meus fárois na Aros Prime e no mesmo dia estavam fazendo a instalação de som em um Golf similar ao meu, porém Comfortline. Veja lá no Instagram deles, há umas fotos do trabalho realizado no Golf, inclusive do subwoofer. Não achei que ficou bacana visualmente, talvez conversando com eles tenha a possibilidade de fazer algo mais customizado.

Invadindo o poste, vasculhei o instagram deles todo e não achei nada o.O tá la mesmo?

Postado
Em 5/8/2017 at 9:41 PM, endobr disse:

fiz recentemente a instalação dos meus fárois na Aros Prime

Valeu a dica. aproveitando o ensejo, que fárol vc instalou lá? o Winpower? Cobraram quando a instalação?

Postado
Em 05/08/2017 at 10:28 PM, Lordelo disse:

Invadindo o poste, vasculhei o instagram deles todo e não achei nada o.O tá la mesmo?

Tá lá.. é um Golf Prata Tungstênio com roda Austin. A não ser que tenham deletado.

Em 08/08/2017 at 2:05 PM, Advaljunior disse:

Valeu a dica. aproveitando o ensejo, que fárol vc instalou lá? o Winpower? Cobraram quando a instalação?

Eu tinha comprado um da Becautoparts há um bom tempo mas não havia instalado. Cobraram R$250.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora