Amortecedor Golf TSI Alemão


felirrari

Recommended Posts

Pessoal, pra quem está precisando trocar os 4 amortecedores, é o seguinte: 

Os 4 Bilstein B4 no brasil R$ 4000.

 

Nos estados unidos:

Passagem promo saindo de sp: 1500

4 bilstein b4 já c/ conversão paypal: 1050

3 Diárias hotel orlando: 600

Total EUA: 3150

Compra os amortecesores, passeia o final de semana em orlando e ainda sobra quase 1000 temers.

O segredo é só reservar o hotel q guarda encomenda. A maioria guarda. Compra as peças antes e quando chegar no hotel estarão.te esperando.

O maior risco são os carniceiros do governo na alfândega. Na minha opinião, vale o risco.

EDIT**

Não se preocupe com a alfândega. É permitiso trazer autopeças, desde q apenas uma unidade, ou seja, se forem peças para o seu carro, ta tranquilo. Como os 4 anortecedores ficam em 230 dólares, não haverá nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 at 1:44 PM, Thomate disse:

Fala pessoal, 
Levei meu Golf (1.4, TSI, Highline, Alemão, 14/14, 50km) hoje pela manhã na CSS, apenas para trocas de pastilhas e foi identificado que os amortecedores dianteiros estão estourados e com um grave vazamento. 
Segundo a avaliação do consultor, foi em decorrência de uma forte pancada (valeta/buraco). O que não me recordo ter ocorrido.
Queria saber se alguém aqui já teve problemas com os amortecedores do carro e se esta avaria é normal, sendo que estes amortecedores são mais resistentes e reforçados dos demais carros.
Se sim, onde trocaram? Quanto pagaram?
Realmente é necessária a troca ou existe recuperação?
Achei os valores bem salgado, sendo que vou precisar trocar tudo (batente, contra choque, rolamento, etc).
Valeu galera!

Olá meu carro é o mesmo (golf 1.4 DSG 2014 alemão) hoje está com 100mil km por volta de 50mil tive o mesmo problema, fui em uma revisão é foi constatado que o amortecedor dianteiro estava com vazamento. Até então não tinha reparado nada. Provavelmente culpa de alguma batida em buraco ou valeta (vale lembrar da condição de nossas ruas que faz o pneu 225/45/17 tambem sofrer).

O carro ainda estava na garantia então conversando com o consultor ele conseguiu pedir os amortecedores pela garantia. Entretanto o pedido demorou muito ( > 3 semanas e nada) . Dizendo o consultor a peça "viria da Alemanha".

Pela demora pensei até em comprar eu mesmo. Procurei em lojas de Cuiabá MT e nada.

Depois procurei na internet (mercado livre) e achei o preço salgado.

Depois, ainda, comecei a pensar em importar, entretanto devido dificuldades de envio (alfândega) desisti. Vale lembrar que eu estava sem meu golf e sem carro reserva...

Porfim o consultor me ligo e falou que os amortecedores tinham chegado. Fiquei aliviado.

Se, meu golf, na época, não estivesse na garantia eu pensaria em arriscar comprar no Mercado Livre. Eles falam que a peça serve para qualquer golf 1.4 independente do ano. Sinceramente, eu acredito, não vejo sentido em fabricar um amortecedor diferente para a mesma plataforma.

Sobre a qualidade do amortecedor que vem de fábrica: acredito que seja de boa qualidade para estabilidade em altas velocidades, mas a realidade brasileira é de buracos, lombadas e valetas.

Depois da minha agonia também cheguei a pensar em ter algumas peças sobressalentes mas o custo delas acaba me trazendo para realidade e inviabilizando essa estratégia.

No mais, desejo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, VENDO uma peça de amortecedor dianteiro Bilstein B4 para Golf TSI 1.4.

R$ 700,00

Tenho apenas uma peça.

Entrego em mãos para moradores de Goiânia ou Palmas.

Preço final já com desconto. Frete por conta do comprador.

Link do anúncio:
https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/amortecedor-dianteiro-golf-tsi-1-4-bilstein-b4-548658941

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em ‎23‎/‎09‎/‎2018 at 10:35 PM, KingMan disse:

Para quem tem dúvidas com relação ao modelo para o golf tsi 1.4:

Dianteiros: Bilstein B4 22-230522

Traseiros: Bilstein B4 19-230559

Caro Kingman, desulpe ressucitar o tópico. Apenas uma dúvida, estamos falando do amortecedor 55mm e não 50mm correto? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...