Lanterna Dinâmica Golf


Recommended Posts

Fala galera, como vão?

Fiquei sumido um bom tempo pois tinha vendido minha máquina (Highline 1.4 pacote premium )no meio do ano passado.
Mas agora voltei com força total ( GTI pacote Premium Night Blue ). 

Lá fora já lançaram o facelift do Golf, o 7.5. E cara que lanternas são aquelas? Achei que as nossas já era lindas demais. 
O pessoal lá de fora já está fazendo as trocas das lanternas aí queria saber de vocês.

Alguém já começou a procurar as novas lanternas?

Esse vendedor abaixo já tem com o pisca dinâmico e informou que logo receberá a do Golf 7.5, porém não especificou quando. 

O preço eu achei muito justo.

Segue abaixo galera:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869669553-lanterna-led-golf-tsi-gti-mk7-lancamento-com-pisca-dynamic-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobin concordo com você em partes. 
Não vejo problema em tirar a originalidade porém manter a peça original guardada. 
Assim quando for vender é só voltar a original. 

Assim que começar a desembarcar a lanterna do 7.5 eu com certeza serei um comprador. 
Mas respeito sua opinião claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Para que, tem interesse segue o link do retrofit, porém precisa de um adaptador/Harness nada barato quase o preço das lanternas. Já tem vendedor no Aliexpress sem necessidade do adaptador porém sem avaliação de qualidade. Falando com o esse vendedor ele falou que em 03 meses sai os faróis do golf 7,5 pra venda sem a necessidade da troca do para-choques e paralamas, que são necessário no modelo OEM.

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=28488

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na car245.com tá mais em conta (U$536 Trump) ainda em dólar oem. Teve um reajuste da última vez que cotei, porém tem q ter o tal adaptador harness, sem condições o da audiamat (quase o preço das lanternas), já o outro jbale não responde os e-mail nem as msg nos fóruns. Então preferi arriscar nas chinesas. Já tem brasileiro comprando-as pra revender.

E11F97EB-ECEF-41BC-B386-E179E362890C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Led tail light left inner Led tail light right inner Led tail light left outer Led tail light right outer
DELIVERY METHOD: EMS
SKU UNIT
VAG-5G0945307P Pc VAG-5G0945308Q Pc VAG-5G0945207G Pc VAG-5G0945208G Pc
QNT. PRICE VAT
1 $131.00 0% 1 $131.00 0% 1 $137.00 0% 1 $137.00 0%
SUM
$131.00 $131.00 $137.00 $137.00
ITEM(S)
                                          Invoice compiled automatically and does not require signature
WITHOUT VAT: $536.00 VAT: $0.00 TOTAL: $536.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Led tail light left inner Led tail light right inner Led tail light left outer Led tail light right outer
DELIVERY METHOD: EMS
SKU UNIT
VAG-5G0945307P Pc VAG-5G0945308Q Pc VAG-5G0945207G Pc VAG-5G0945208G Pc
QNT. PRICE VAT
1 $131.00 0% 1 $131.00 0% 1 $137.00 0% 1 $137.00 0%
SUM
$131.00 $131.00 $137.00 $137.00
ITEM(S)
                                          Invoice compiled automatically and does not require signature
WITHOUT VAT: $536.00 VAT: $0.00 TOTAL: $536.00
Lincon, como vai?
Pode me informar por qual anúncio você comprou? E se o seu pedido já foi despachado?
Pois comprei pelo ali fazem 2 semanas e o pedido ainda nem foi despachado. Estou considerando cancelar a compra e pegar de outro anúncio.
Tomei cuidado de comprar o único anúncio que já haviam comprado e recebido porém nem assim tive sucesso.
Agradeço se puder ajudar, abraço

Enviado de meu SM-T805M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

o meu demorou uma semana pra ter mundaça de status, mas no próprio anúncio ele fala que despacha até 7 dias, atualmente tá como despachado (05 dias hoje) modalidade China post air Parcel. Ele fez por 450,00 usd. Já estou ciente que vai demorar.

whatsapp do vedendor: +86 13802402851 (Pode ser o mesmo vedendor)

http://s.aliexpress.com/qaq2MJVJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...