Recommended Posts

  • 3 months later...
58 minutos atrás, ecarruda disse:

Agora ja esta 100% funcional, aquele video era da montagem, foi usado o painel da Tiguan nova que é plataforma MQB também, tem que ser comprado um Painel sem uso para conseguir programação de imobilizador na CCS, ele pagou 3.500,00 reais no painel.

 

Bom dia ,

sabes qual o valor cobrado para fazer esse Up?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

procurem o instagram da FMC Coding ( fica no RJ porém vem regularmente para São Paulo ). 

Eles fazem uns ups maneiros...já conseguiram instalar esse novo painel, já colocaram freio de mão eletrônico em mexicano e já colocaram Traffic Jam Assist...

Eles cobram bem, mas pelo serviço acho justo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurem o instagram da FMC Coding ( fica no RJ porém vem regularmente para São Paulo ). 

Eles fazem uns ups maneiros...já conseguiram instalar esse novo painel, já colocaram freio de mão eletrônico em mexicano e já colocaram Traffic Jam Assist...

Eles cobram bem, mas pelo serviço acho justo.
 
Abraço!


Caraca! Boa dica heimm ai sim!
Boa semana a todos abs [emoji106][emoji109][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
Em 28/09/2018 at 5:57 PM, Claudio Cunha disse:

https://eurozonetuning.com/products/volkswagen-active-info-display-retrofit-kit

vi esse Kit no site gringo, será que vale a pena? 

A mão chega até a coçar, mas o trampo pra importar isso e depois a dor de cabeça...

Se for importar de maneira correta e depois conseguir ativa-lo, sai mais barato vender seu carro atual e comprar um com o active info display...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

A mão chega até a coçar, mas o trampo pra importar isso e depois a dor de cabeça...

Se for importar de maneira correta e depois conseguir ativa-lo, sai mais barato vender seu carro atual e comprar um com o active info display...

Abraços.

Essas telas LCDs (mesmo que oficiais) não me inspiram tanta confiança. Ainda prefiro os ponteiros trabalhando no bom e velho mostrador analógico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada é impossível, o detalhe é que para dar certo tem que ter um cara perito em chicote, e pinagem! é quase igual ou pior que o trampo de colocar os farois xenon com led hella no carro sem led... tem como mas não preserva todas as funções da um trabalho monstruoso e ainda existe o risco de não achar profissional capacitado e ter que vender ou doar para alguém mais maluco ainda kakaka 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

nada é impossível, o detalhe é que para dar certo tem que ter um cara perito em chicote, e pinagem! é quase igual ou pior que o trampo de colocar os farois xenon com led hella no carro sem led... tem como mas não preserva todas as funções da um trabalho monstruoso e ainda existe o risco de não achar profissional capacitado e ter que vender ou doar para alguém mais maluco ainda kakaka 

Já tem...

https://www.instagram.com/fmc.coding/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, iCardeX disse:

 

 


No YouTube que retrata muito bem essa turma: Zumbis em Brasília

Merelles Geek tá por lá.

Recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Democraticamente......Halloween é dia 31 próximo. A caça as bruxas já está solta antecipadamente com esse seu retrato.

Tá com cara de O Exterminador Do Futuro.

Então fica assim....Hasta ta la vista, baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas telas LCDs (mesmo que oficiais) não me inspiram tanta confiança. Ainda prefiro os ponteiros trabalhando no bom e velho mostrador analógico. 
Somos 2...

Aliás vi essa tela do Active Info Display para o Golf sendo vendida no Ali Express já. US$1.000

5G1 920 Mk7 791A Para VW Golf/7.5 GTDGTI R R-Linha Virtual Do Cockpit Ferramenta de Combinação LCD Velocímetro elemento de odômetro Cluster
https://s.click.aliexpress.com/e/bUlqVoOV

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 at 10:31 PM, RodrigoSP2 disse:

Somos 2...

Aliás vi essa tela do Active Info Display para o Golf sendo vendida no Ali Express já. US$1.000

5G1 920 Mk7 791A Para VW Golf/7.5 GTDGTI R R-Linha Virtual Do Cockpit Ferramenta de Combinação LCD Velocímetro elemento de odômetro Cluster
https://s.click.aliexpress.com/e/bUlqVoOV

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Será que é peça original VW ou réplica?

 

Vi um outro anuncio e a fabricação tambem é na CZ (aliás, a maioria dos anuncios a fabricação é na Republica Tcheca?), e parece ser peça original, a marca do painel é Continental... tem etiqueta da VW... e nesse anuncio os pastel de flango ainda fazem a programação remotamente (por um custo extra)...

 

Se for réplica tá salgado, ou não... nossa moeda que não vale nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é peça original VW ou réplica?
 
Vi um outro anuncio e a fabricação tambem é na CZ (aliás, a maioria dos anuncios a fabricação é na Republica Tcheca?), e parece ser peça original, a marca do painel é Continental... tem etiqueta da VW... e nesse anuncio os pastel de flango ainda fazem a programação remotamente (por um custo extra)...
 
Se for réplica tá salgado, ou não... nossa moeda que não vale nada mesmo...
Acho que não deve ser réplica. Não duvido da capacidade de replicação deles, mas acho que demanda muito conhecimento específico.
Pode até ser que seja Made in China, já que lá é um dos mercados mais importantes da VW e pela lei deles os carros tem que ter mais de 50% de conteúdo local.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...