Comprando golf tsi highline usado


Lucas.lsf

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou de Brasília-DF e possuo um orçamento de 70 a 75 mil para comprar um golf tsi 1.4 highline usado, diante disso, me deparei com algumas opções, como o golf alemão 13/14, com pacote exclusive e aproximadamente 60 mil Rodados e também com o golf mexicano 15/15 sem nenhum pacote e aproximadamente 30 mil Rodados, ambos highline. 

Os dois modelos citados acima tem preço similar e estão dentro da faixa de preço citada (70 a 75).

Gostaria de saber de vocês qual opção seria mais vantajosa e também sugestões de outra opções, também me ajudaria dicas do que observar no carro pra não cair uma roubada.

desde já agradeço a colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
Eu tinha  a pouco tempo um Comfortline 14/14 alemão comprado com 16 mil Km e vendido com 49 mil Km . Troquei por um Highline alemão 13/14 com pacote elegance com 48 mil Km na cor azul silk.

Eu iria sempre de alemão pois o carro é simplesmente fantástico.

Algumas vantagens do alemão vs mexicano:

1- auto hold;

2- roda livre no modo eco;

3- freio com acionamento eletro-hidráulico;

4- e no seu comparativo, todos os opcionais do pacote exclusive.

Boa compra e bom proveito da nave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na mesma dúvida que você, inclusive nos valores e nos modelos (exclusive alemão e standard mexicano). Agindo com a razão, estava querendo o exclusive, por ser bem mais bonito, mas acabei escolhendo o mexicano standard pela razão (garantia até 02/2019).

E vou te falar uma coisa: tive certeza que havia feito a escolha certa quando precisei trocar a alavanca do câmbio na garantia (quase 4k). rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, vou te falar que sou bem cabrero com a manutenção do MK7. Quando procurei o meu, o pré-requisito era garantia, km, Highline e cambio MT, independente de pacote ou de nacionalidade. Dê uma pesquisada aqui no fórum, faça um levantamento do quanto gastaria nas próximas revisões do alemão incluindo peças de desgaste natural. Agora se isso não é problema pra ti abraçava o alemão.

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é alemão 13/14. Acabei de fazer uma viagem com ele. 2kkm. Carro excelente pra viajar. Tá com 22milkm. O dsg tá funcionando. Tbm to cabrero com a mecânica do carro. Pessoal fala dos alemães mas os mexicanos não tiveram tempo de dar pau ainda. Espera só daqui 1 ou 2 anos. Eu torço que não tenham problema. Eu peguei o alemão e tô curtindo.
Pegue o carro desejado e leve na css. Passe o scanner pra ver o que tem. Essa é minha recomendação.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é alemão 13/14. Acabei de fazer uma viagem com ele. 2kkm. Carro excelente pra viajar. Tá com 22milkm. O dsg tá funcionando. Tbm to cabrero com a mecânica do carro. Pessoal fala dos alemães mas os mexicanos não tiveram tempo de dar pau ainda. Espera só daqui 1 ou 2 anos. Eu torço que não tenham problema. Eu peguei o alemão e tô curtindo.
Pegue o carro desejado e leve na css. Passe o scanner pra ver o que tem. Essa é minha recomendação.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk


O meu está em idêntica condição ao seu. Única diferença é que é MT. Em janeiro tenho 12mil km de chão programados pra rodar com ele em férias, sem medo algum. É um carro que pelos modelos oferecidos no mercado, e preços principalmente, não pretendo trocar antes dos 100mil km.

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, independente da nacionalidade, o mais seguro de comprar é o MT!

Mas eu tenho um DSG e acho que quem compra um carro automático ou automatizado DCT, dificilmente voltaria a um MT!

Venho de um CVT e estou num DSG! Não volto mais pra um MT!

MT é muito legal para brincar e andar no limite, mas leva um banho no trânsito pesado, no anda e para! Sem contar que o DSG também é ótimo para brincar e andar no limite!

MT, pra mim, só num segundo carro! Uma réplica do Cobra (Glaspac com motor de Maverick V8)! :D

Entre um Alemão 13/14 com 60milkm e um Mexicano 15/15 com 30milkm, não pensaria duas vezes! Iria de Mexicano!

Porque rodou somente 30mil, é no mínimo um ano mais novo e tem um histórico melhor, segundo o nosso fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, André stive disse:

já efetuou a compra do mk7? Acho que vou vender o meu...mexicano, highline 15/15, pacote exclusive, automático, teto, couro, faróis bi xenon e led, rodas de serie e 18 mil rodados. Sou do df!!!

Boa tarde André, qual a cor do seu carro? E qual o valor está pedindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...