Vazamento no teto solar


Recommended Posts

  • 2 months later...
Em 17/11/2017 at 4:12 PM, edgarschueroff disse:

Galera, passando pra lembrar que meu problema foi solucionado, depois de trocar todos os ductos do teto, gastar mó dinheiro, molhar o forro de novo, descobriram da onde estava tendo infiltração. 

Era pela antena do carro, estava com folga e por isso estava molhando. 

 

Amigo. E como foi resolvido o problema da infiltração pela antena? Foi trocada por nova ou foi vedada novamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fernando Fiorentin disse:

Amigo. E como foi resolvido o problema da infiltração pela antena? Foi trocada por nova ou foi vedada novamente? 

Então cara, eles disseram que a antena estava mal colada, que ja deve ter sido mexida antes e por isso estava infiltrando. Pelo o que me falaram somente coloram novamente.

Ah, passando pra informar que fui novamente sorteado pela infiltração, agora foi nos ductos da frente, estava um dia pra viajar e percebi que o carpete do lado do passageiro estava molhado, tive que viajar com o carro assim e peguei mais chuva na estrada. Quando voltei levei na concessionaria novamente para mexer e o técnico me disse que não haviam encontrado nenhum vazamento, mas que iriam avaliar novamente. Fiquei 5 dias sem o carro, quando fui buscar disseram que estava infiltrando por trás do painel, resumindo, gastei outra grana com a mão de obra... 

Espero que não aconteça mais... 

Sobre limpar onde infiltrou no forro, eu passei pano molhado e resolveu... No meu não ficava com manchas marrons igual o pessoal mandou fotos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Senhores, pelo tópico tenho a impressão de que o problema de infiltração no teto solar é crônico nos mk7. Algum dono com mais tempo de uso acha o contrário? Os tetos dos mk4 e mk4.5 eram bastante confiáveis se fosse executada limpeza preventiva nas mangueiras de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joe Manco disse:

Senhores, pelo tópico tenho a impressão de que o problema de infiltração no teto solar é crônico nos mk7. Algum dono com mais tempo de uso acha o contrário? Os tetos dos mk4 e mk4.5 eram bastante confiáveis se fosse executada limpeza preventiva nas mangueiras de tempos em tempos.

Posso falar do meu.... TSI 13/14, mais de 5 anos de uso, na maioria das vezes só levantando a parte de trás, estacionamento sem cobertura, tomando sol e chuva direto, inclusive essas ultimas chuvas do RJ. Nenhum vazamento ou rangidos, apenas um estalo uma vez ou outra quando vou sair da minha vaga, que é inclinada.  Só fiz manutenção preventiva na 6ª revisão na ccs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 at 12:37 PM, chrisarec disse:

Posso falar do meu.... TSI 13/14, mais de 5 anos de uso, na maioria das vezes só levantando a parte de trás, estacionamento sem cobertura, tomando sol e chuva direto, inclusive essas ultimas chuvas do RJ. Nenhum vazamento ou rangidos, apenas um estalo uma vez ou outra quando vou sair da minha vaga, que é inclinada.  Só fiz manutenção preventiva na 6ª revisão na ccs.

Valeu! Tenho um Limited Edition com teto, que nunca me deu problemas. Tô querendo pegar um mk7 pra substituir e faço questão do teto. :wub::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Por acaso alguém sabe se a checagem dos drenos do teto solar estão no plano de manutenção das revisões ?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Aqui no Brasil? Nem chegam a medir o óleo do motor quando fazem a troca.
Se acha que vão fazer teste nos drenos do teto solar?
[emoji12]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, belotto disse:

Hoje foi o meu teto que molhou em cima da volume traseira esquerda.

O que me deixa bravo é que fiz uma revisão em novembro e ainda pedi a verificação do teto, mas pelo jeito só passaram óleo nas engrenagens 26b96ef38060446cc06454218283465f.jpg

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Que saco hein?

Você anda muito com o teto solar aberto? Se sim, podem ser folhas que entupiram o dreno...

Ou então, na manutenção que você solicitou, podem ter deixado escapar o mesmo, mas a probabilidade disso acontecer é muito difícil, se foi só lubrificação, só a abertura do teto solar é o suficiente para lubrificar os trilhos!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, belotto disse:

Ando raramente com o teto aberto. Uma vez os quinzena e olha lá.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Ou Será que desconectou uma mangueira?

Nesse caso teria que levar em algum alugar para desmontarem o forro do sue teto e verificar os drenos mesmo.

Não aconselho a fazer isso na concessionaria, a não ser que seu carro esteja na garantia!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...