edgarschueroff

Vazamento no teto solar

Recommended Posts

Em 18/11/2017 at 1:09 PM, brunovieira1 disse:

Amigo, como você fez para limpar o forro, estou com um pouco de receio, também peguei meu agora..e vi que está com algumas manchas e isso me incomoda bastante. 

7f9fcaf2-09a2-4d35-8361-8d3facb5c497.jpg

Sabão de coco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2017 at 4:12 PM, edgarschueroff disse:

Galera, passando pra lembrar que meu problema foi solucionado, depois de trocar todos os ductos do teto, gastar mó dinheiro, molhar o forro de novo, descobriram da onde estava tendo infiltração. 

Era pela antena do carro, estava com folga e por isso estava molhando. 

Amigo. E como foi resolvido o problema da infiltração pela antena? Foi trocada por nova ou foi vedada novamente? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fernando Fiorentin disse:

Amigo. E como foi resolvido o problema da infiltração pela antena? Foi trocada por nova ou foi vedada novamente? 

Então cara, eles disseram que a antena estava mal colada, que ja deve ter sido mexida antes e por isso estava infiltrando. Pelo o que me falaram somente coloram novamente.

Ah, passando pra informar que fui novamente sorteado pela infiltração, agora foi nos ductos da frente, estava um dia pra viajar e percebi que o carpete do lado do passageiro estava molhado, tive que viajar com o carro assim e peguei mais chuva na estrada. Quando voltei levei na concessionaria novamente para mexer e o técnico me disse que não haviam encontrado nenhum vazamento, mas que iriam avaliar novamente. Fiquei 5 dias sem o carro, quando fui buscar disseram que estava infiltrando por trás do painel, resumindo, gastei outra grana com a mão de obra... 

Espero que não aconteça mais... 

Sobre limpar onde infiltrou no forro, eu passei pano molhado e resolveu... No meu não ficava com manchas marrons igual o pessoal mandou fotos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, pelo tópico tenho a impressão de que o problema de infiltração no teto solar é crônico nos mk7. Algum dono com mais tempo de uso acha o contrário? Os tetos dos mk4 e mk4.5 eram bastante confiáveis se fosse executada limpeza preventiva nas mangueiras de tempos em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Joe Manco disse:

Senhores, pelo tópico tenho a impressão de que o problema de infiltração no teto solar é crônico nos mk7. Algum dono com mais tempo de uso acha o contrário? Os tetos dos mk4 e mk4.5 eram bastante confiáveis se fosse executada limpeza preventiva nas mangueiras de tempos em tempos.

Posso falar do meu.... TSI 13/14, mais de 5 anos de uso, na maioria das vezes só levantando a parte de trás, estacionamento sem cobertura, tomando sol e chuva direto, inclusive essas ultimas chuvas do RJ. Nenhum vazamento ou rangidos, apenas um estalo uma vez ou outra quando vou sair da minha vaga, que é inclinada.  Só fiz manutenção preventiva na 6ª revisão na ccs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2019 at 12:37 PM, chrisarec disse:

Posso falar do meu.... TSI 13/14, mais de 5 anos de uso, na maioria das vezes só levantando a parte de trás, estacionamento sem cobertura, tomando sol e chuva direto, inclusive essas ultimas chuvas do RJ. Nenhum vazamento ou rangidos, apenas um estalo uma vez ou outra quando vou sair da minha vaga, que é inclinada.  Só fiz manutenção preventiva na 6ª revisão na ccs.

Valeu! Tenho um Limited Edition com teto, que nunca me deu problemas. Tô querendo pegar um mk7 pra substituir e faço questão do teto. :wub::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Joe Manco disse:

Valeu! Tenho um Limited Edition com teto, que nunca me deu problemas. Tô querendo pegar um mk7 pra substituir e faço questão do teto. :wub::rolleyes:

Saí de um sapão sem teto e manual pra esse MK7 c/ teto e DSG e não me arrependo nem um pouco.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora