Leitura de cartão SD - músicas


Recommended Posts

Galera, boa noite. Não sei se abri o tópico no Fórum correto.

Tenho um Golf Tsi 13/14 Highline alemão com a multimídia de 8", tem o gps integrado, entrada para dois cartões SD no porta-luvas.

Mas a multimídia não reconhece os cartões em nenhum dos slots, tenho o cabo usb que uso no console para pendrive e funciona normalmente. Já tentei outros cartões e nada.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Não da erro nenhum, simplesmente nem aparece a opção pra selecionar iluminada no rádio. Um amigo tem um Fusca Tsi 2013 premium, na mesma situação, rádio tb não reconhece cartão sd.

O engraçado é que o carro era do meu pai e já cheguei a utilizar cartão sd nele e funcionava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... " do nada". Reconhecia antes e agora não mais. Já troquei de cartão... temos uma Tcross Highline 2020 e nela todos os cartões funcionam normalmente.
Hj fiz outros testes..mas só a usb via cabo e pendrive funciona.
Provavelmente problema no módulo que fica dentro do porta-luvas.

Infelizmente não conheço ninguém que faça o conserto desse problema!

Eu ja partiria para um modelo novo...

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 24/05/2021 at 4:02 PM, anghinoni disse:

Provavelmente problema no módulo que fica dentro do porta-luvas.

Infelizmente não conheço ninguém que faça o conserto desse problema!

Eu ja partiria para um modelo novo...

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

É verdade, pensei nisso. Agora fiz o desbloqueio pra rodar vídeos com o carro em movimento e sou muito chato com o carro, queria manter o visual original dele. Se não me engano o modelo que vc diz é o mesmo que veio na T-Cross, muito mais moderno e top, até a qualidade da tela é muito superior. Mas ainda continua não lendo os cartões SD de músicas e vídeos.. hahaha.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, pensei nisso. Agora fiz o desbloqueio pra rodar vídeos com o carro em movimento e sou muito chato com o carro, queria manter o visual original dele. Se não me engano o modelo que vc diz é o mesmo que veio na T-Cross, muito mais moderno e top, até a qualidade da tela é muito superior. Mas ainda continua não lendo os cartões SD de músicas e vídeos.. hahaha.. valeu!
Esse modelo da T-Cross ano 2020/2021 são as centrais multimídia VW Play.
Pra falar a verdade, ela é a mais simples de todas, não tem GPS embutido, com isso você não consegue mudar o mapa no active info display...
O pessoal reclamou muito dessa central...

Existe as centrais MIB 2.5 (senão me engano), equipadas no Passat, onde vc pode mudar de música, aumentar volume so usando os gestos das mãos, mas tb não custa muito barato não!

E as MIB 2.0, que vieram nos Virtus, Polo, Tcross até 2019, essas ja vem com os mapas, pode espelhar eles no painel e algumas tem até a tela de vidro!

Abraços.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...