Ta mexido?


Recommended Posts

Boa tarde pessoa,

Comprei um GTI a quase 1 mês e gostei muito do carro, como nunca andei em um carro forte fiquei com um pressentimento que esse carro ta mexido, no cofre do motor aparentemente não tem nada de diferente. Os fatores que me fez pensar nisso foi que o carro destra ciona muito, mesmo com o controle de tração ligado e o segundo fator é que eu cheguei muito fácil a 250km sem nenhuma dificuldade... 

Bom queria saber a opinião de vcs ai.

ah se o golf gti original tem limitador de velocidade??

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoa,

Comprei um GTI a quase 1 mês e gostei muito do carro, como nunca andei em um carro forte fiquei com um pressentimento que esse carro ta mexido, no cofre do motor aparentemente não tem nada de diferente. Os fatores que me fez pensar nisso foi que o carro destra ciona muito, mesmo com o controle de tração ligado e o segundo fator é que eu cheguei muito fácil a 250km sem nenhuma dificuldade... 

Bom queria saber a opinião de vcs ai.

ah se o golf gti original tem limitador de velocidade??

 

Obrigado.

Bem vindo aos felizes clientes de um GTi [emoji16][emoji16][emoji16]

Do jeito que você falou[mention=590]diogo[/mention].nunes seu pé pode ta um pouco pesado [emoji23][emoji23][emoji23]

Realmente com um GTi temos q ser mais carinhosos com o pedal da direita, pra distracionar direto, mesmo com controle de tração ligado pode tar mesmo alterado!

Além da final que vc comentou, acredito sinceramente ser muito

Dificil achar um GTi seminovo sem mexer nada! A máquina já é fantástica mas tem muito cavalo preso ai pra ser libertado [emoji2][emoji106][emoji2]

Como Giovanni falou o certo é levar pro pessoal especializado dar uma olhada pra vc! Se tiver em SP, procura Roberto/Armada Performance! (Fala que foi "IronMan" que indicou, ele vai lembrar kkk) Gente bonissima!

Sucesso amigo! Curta a máquina com responsa que é forte pácas! A minha ta pronta pra sexta lavei hoje, abs!8228347a168346413884139472f32bc1.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ailton Almeida disse:

Bem vindo aos felizes clientes de um GTi emoji16.pngemoji16.pngemoji16.png

Do jeito que você falou[mention=590]diogo[/mention].nunes seu pé pode ta um pouco pesado emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Realmente com um GTi temos q ser mais carinhosos com o pedal da direita, pra distracionar direto, mesmo com controle de tração ligado pode tar mesmo alterado!

Além da final que vc comentou, acredito sinceramente ser muito

Dificil achar um GTi seminovo sem mexer nada! A máquina já é fantástica mas tem muito cavalo preso ai pra ser libertado emoji2.pngemoji106.pngemoji2.png

Como Giovanni falou o certo é levar pro pessoal especializado dar uma olhada pra vc! Se tiver em SP, procura Roberto/Armada Performance! (Fala que foi "IronMan" que indicou, ele vai lembrar kkk) Gente bonissima!

Sucesso amigo! Curta a máquina com responsa que é forte pácas! A minha ta pronta pra sexta lavei hoje, abs!8228347a168346413884139472f32bc1.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lindão hein, carro é de mais :wub: kkk

Pois é estou achando potente de mais rs, não conseguir marca o final de velocidade direito, mas 245 concerteza pegou e foi muito fácil, carro parece tudo original desde o escape até o motor, se tem alguma alteração só pode ser em reprogramação mesmo, quero ver logo esse final devolta kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindão hein, carro é de mais default_wub.png kkk
Pois é estou achando potente de mais rs, não conseguir marca o final de velocidade direito, mas 245 concerteza pegou e foi muito fácil, carro parece tudo original desde o escape até o motor, se tem alguma alteração só pode ser em reprogramação mesmo, quero ver logo esse final devolta kkkkkkkkkk.

É isso ! Essa euforia que toma conta da gente ai adentrar à máquina ! Realmente surpreendente ! Vc só não disse se ta em SP !?! Procura ai no forum q tamo querendo marca um encontro em algum lugar bacana pra juntar as máquinas "trincando" ...
Ahhhhhhhhh ... braços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ailton Almeida disse:


É isso ! Essa euforia que toma conta da gente ai adentrar à máquina ! Realmente surpreendente ! Vc só não disse se ta em SP !?! Procura ai no forum q tamo querendo marca um encontro em algum lugar bacana pra juntar as máquinas "trincando" ...
Ahhhhhhhhh ... braços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ahahhaha vdd,

Sou de curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...