Oleo do dsg 6


Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida, quando vou usar o LC, me acontece o seguinte, semana passada, usei uma vez pra acelerar, fizemos a volta e carreguei novamente porem nao soltei a sinaleira demorou mt pra abrir, carreguei novamente e agora utilizei, apos arrancadar apareceu a msg de sobreaquecimento do cambio, e isso esta cada vez mais frenquente, sera que por utilizar tanto o LC, eu deveria trocar o oleo? Sera que perdeu as propriedades e não conaegue mais aegura tanto a temperatura? Estou pra marca uma hr e deixa na ccs ve o que me dizem mas antes gostaria de uma opinião de vcs, fiz a 4 revisao por tempo a umas 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Junior ,exatamente o LC por  ser  utilizado  com  tanta  frequencia como  relatou vai  gerar sobreaquecimento  do  cambio mesmo.......toda  vez  que  vc  aciona  o  mesmo ele  fica  acoplado no  máximo atrito  possivel  para  que  vc  possa  arrancar  com  a maior  potencia  disponivel  no  powertrain, porém essa  condição se  utilizada  com grande  intensidade  em  intervalos  pequenos vai  gerar sobre  aquecimento e  consequentemente adiantará  o  intervalo  de  troca  do  fluido  do  Dsg visto  que  as  embreagens tem  contato  direto com o  oleo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...