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13 minutos atrás, iCardeX disse:

Não foi para essa Sobradinho que esta música foi composta não!

Sá e Guaybara fizeram essa música com o objetivo de protestar contra a construção da usina de Sobradinho, no interior da Bahia, na década de 70.

Ironia do destino (ou não) cá estamos vivendo a primeira crise hídrica na história do DF. Das 31 regiões administrativas do DF, apenas Sobradinho e Planaltina se safaram do racionamento de água. 

O faroeste caboclo está virando sertão!

Nesses tempos de crise hídrica, e cercados por "Florestas de Concreto", Sobradinho/DF, agora é um paraíso.

S6bZuQ4.png

 

Ihhh, comi mosca nessa!

Faz tanto tempo....rsrsrs

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  • 7 months later...

Vamos ressuscitar esse tópico... Gostaria de saber dos colegas que dividem esse maravilhoso cambio de 6 marchas se o  "ponto" da embreagem é bem em cima, eu diria que 70% do pedal não faz nada, toda atuação dele se encontra nos últimos 30% antes de ser liberado, estou com o carro a 4 mil km ele hoje com 44k km e ainda não me acostumei, em aclives acentuados tem vez que consigo queimar embreagem, tenho carteira a 10 anos sendo que nesse período já dirigi tudo que é coisa entre os populares brasileiros e nunca queimei embreagem como faço com o golf, hoje deixo o carro na rampa da garagem to pensando em mudar de lugar ele para evitar de ficar forçando a embreagem. O que os entendedores me dizem?

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Só para constar, acabei levando o carro na ccs ontem (14/05) para ver um barulho que o carro fazia quando o giro chegava em 4400 RPM, o mecânico deu uma volta e acreditava que o problema vinha de uma bucha do pedal, mas notou tbem uma trepidação anormal em arrancadas, assim me recomendou já que o carro estava em garantia colocar isso na ordem de serviço para da uma olhada, resumo sera trocada tota em breagem, disco plato rolamento atuador, a bagaça toda em garantia. Terei que aguardar as peças chegar, dizem eles que no prazo de 10 dias as peças estarão aqui para substituição, até agora só tive problema na troca da bateria em garantia, mas depois de ligações emails reclamações consegui um " vale revisao" de 1300,00, e o farolete foi trocado rapidamente, esse sem nenhuma dor de cabeça. Estava bem preocupado achando que iriam alegar mau uso, mas foi bem tranquilo em um dia detectaram o problema e mandaram vir as peças, agora vamos ver se resolvem o problema do barulho das 4400 RPM hehehe...

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2 horas atrás, brenorockenbach disse:

Só para constar, acabei levando o carro na ccs ontem (14/05) para ver um barulho que o carro fazia quando o giro chegava em 4400 RPM, o mecânico deu uma volta e acreditava que o problema vinha de uma bucha do pedal, mas notou tbem uma trepidação anormal em arrancadas, assim me recomendou já que o carro estava em garantia colocar isso na ordem de serviço para da uma olhada, resumo sera trocada tota em breagem, disco plato rolamento atuador, a bagaça toda em garantia. Terei que aguardar as peças chegar, dizem eles que no prazo de 10 dias as peças estarão aqui para substituição, até agora só tive problema na troca da bateria em garantia, mas depois de ligações emails reclamações consegui um " vale revisao" de 1300,00, e o farolete foi trocado rapidamente, esse sem nenhuma dor de cabeça. Estava bem preocupado achando que iriam alegar mau uso, mas foi bem tranquilo em um dia detectaram o problema e mandaram vir as peças, agora vamos ver se resolvem o problema do barulho das 4400 RPM hehehe...

A VW vai te dar o conjunto de embreagem inteiro a título de cortesia??? Um kit de embreagem com 44.000km de uso? Esse veículo está garantido até quando? Se assim for, fica muito evidente que o kit de embreagem do Golf possui vício oculto ou foi,  no mínimo, subdimensionado. O que me soa estranho (nessa troca em garantia) é que qualquer motorista poderia destruir a embreagem a bel prazer, a qualquer momento, bastando para isso apenas operá-la de forma incorreta. 

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1 hora atrás, iCardeX disse:

A VW vai te dar o conjunto de embreagem inteiro a título de cortesia??? Um kit de embreagem com 44.000km de uso? Esse veículo está garantido até quando? Se assim for, fica muito evidente que o kit de embreagem do Golf possui vício oculto ou foi,  no mínimo, subdimensionado. O que me soa estranho (nessa troca em garantia) é que qualquer motorista poderia destruir a embreagem a bel prazer, a qualquer momento, bastando para isso apenas operá-la de forma incorreta. 

Nunca vi uma embreagem durar 45k km, olha tem que ser muito manco para estourar uma com essa quilometragem, mas se negassem não iria achar tão estranho pois esta la no manual que ela sofre desgaste natural, mas desgaste natural com 45k km? é bem estranho, e confuso. Não sei também se irão trocar por causa desse barulho que aparece com o giro a 4400 RPM talvez esse barulho seja alguma outra parte danificada da embreagem que foi o causador do desgaste prematuro dela. O consultor foi bem claro desde o incio falando que era quase certo a troca, pois já era um defeito recorrente, na minha cabeça sempre tive o DSG com problema recorrente não sabia dessa do manual, irei buscar a viatura agora final de tarde e ja trocarei uma idéia melhor com o pessoal lá e postarei qualquer novidade aqui.

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9 minutos atrás, brenorockenbach disse:

Nunca vi uma embreagem durar 45k km, olha tem que ser muito manco para estourar uma com essa quilometragem, mas se negassem não iria achar tão estranho pois esta la no manual que ela sofre desgaste natural, mas desgaste natural com 45k km? é bem estranho, e confuso. Não sei também se irão trocar por causa desse barulho que aparece com o giro a 4400 RPM talvez esse barulho seja alguma outra parte danificada da embreagem que foi o causador do desgaste prematuro dela. O consultor foi bem claro desde o incio falando que era quase certo a troca, pois já era um defeito recorrente, na minha cabeça sempre tive o DSG com problema recorrente não sabia dessa do manual, irei buscar a viatura agora final de tarde e ja trocarei uma idéia melhor com o pessoal lá e postarei qualquer novidade aqui.

Para destruir o disco de embreagem, basta querer. Do Golf, mais fácil ainda: 25,5Kgfm ele descarrega já aos 1500 RPMs. Imagina só o estrago que faz o sujeito debreando a 6.000rpms. A operação do câmbio é manual, passível, portanto, de erros humanos. Queimá-la seria uma questão de mera vontade ou simples descuido. Certa vez aluguei um Palio (desses da ultima geração), com 4.000Km. A embreagem patinava mais que tudo. Moeram-na. Rodei 44Km e fui obrigado a devolver o veículo. Estava impossível manobrá-lo em aclive.

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3 minutos atrás, iCardeX disse:

Para destruir o disco de embreagem, basta querer. Do Golf, mais fácil ainda: 25,5Kgfm ele descarrega já aos 1500 RPMs. Imagina só o estrago que faz o sujeito debreando a 6.000rpms. A operação do câmbio é manual, passível, portanto, de erros humanos. Queimá-la seria uma questão de mera vontade ou simples descuido. Certa vez aluguei um Palio (desses da ultima geração), com 4.000Km. A embreagem patinava mais que tudo. Moeram-na. Rodei 44Km e fui obrigado a devolver o veículo. Estava impossível manobrá-lo em aclive.

Mas ai não é desgaste natural,  usar as 6 mil rotações tu ta querendo moer.

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6 minutos atrás, brenorockenbach disse:

Mas ai não é desgaste natural,  usar as 6 mil rotações tu ta querendo moer.

Ué, por isso que eu acho estranho a VW trocar o Kit de embreagem de um veículo manual. É perfeitamente possível que o motorista cause o problema de desgaste. Cansei de observar algumas mulheres, aqui no DF, manobrando seus veículos a 5.000RPMs. 5000RPMs para realizar uma simples manobra a ré. Não é atoa que o veículo da minha namorada é automático.

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1 minuto atrás, iCardeX disse:

Ué, por isso que eu acho estranho a VW trocar o Kit de embreagem de um veículo manual. É perfeitamente possível que o motorista cause o problema de desgaste. Cansei de observar algumas mulheres, aqui no DF, manobrando seus veículos a 5.000RPMs. 5000RPMs para realizar uma simples manobra a ré. Não é atoa que o veículo da minha namorada é automático.

Ouvi dizer que eles olham o "histórico" de rotação do motor em uma caixa preta, não tenho a minima ideia se isso é possível. mas justificaria a troca. Pois meu uso é normal

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Eu consegui a troca da embreagem do meu Highline MT Alemão, em cortesia pela VW tbm..
O carro estava fora de garantia, modelo 2013/2014, com aproximadamente 50.000 km.
Porem, apresentava a trepidação desde seus 35.000, 40.000km
Lembrando, que foram feitas rigorosamente todas as revisões na CSS, mesmo após término da garantia. (sou o 2°dono do carro tbm)
Tive que apenas arcar com os custos de mão-de-obra, ainda consegui barganhar 25% de desconto na concessionária.

Cara não estão me cobrando absolutamente nada, fui bem claro nessa parte perguntando mais de uma vez para mais de um atendente e não irão cobrar nada, acabei de sair da ccs e o que me foi dito pelo mecanico foi que o disco não tem desgaste aparentemente pois se não o pedal estaria mais alto, acho que o objetivo da troca é sanar esse barulho que faz nos 4400 fotografei uma descrição que tinha la e mascarei alguns dados para esse mundo cruel não se voltar contra alguém ainda kkkk...357ef8bdcc7dd2990fecc6049aee915b.jpg


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16 minutos atrás, diego.21th disse:

Show de bola amigo, a VW tem me tratado muito bem!

Tive um problema, durante a atualização do GPS (que deixou ele em proteção de componente), e efetuaram uma correção com um técnico da fábrica, que estava na minha região, sem cobrar nada tbm.

E agora, consegui o kit completo da embreagem.

Mas o seu estava na garantia né? Como mencionei acima, o meu não estava mais na garantia, talvez isso justifique a cobrança do mão de obra na troca da embreagem.

Mas de qualquer maneira, atualmente, estou extremamente satisfeito com a VW. 

Claaaaro, que as minhas duas soluções, foram demoradas, entre idas e vindas, ligações e etc, demoraram algo em torno de 5, 6 meses cada solução.

Correto o meu esta na garantia ate agosto. As duas vezes que precisei de garantia uma fui atendido em uma semana e a outra que foi da bateria demorou praticamente um mes, e foi mais chatinha mas tbem, até agora nao tenho o que reclamar da VW. Vamos ver o que acontece no decorrer desse atendimento, postarei aqui para ajudar colegas com problemas parecidos.

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Show de bola amigo, a VW tem me tratado muito bem!
Tive um problema, durante a atualização do GPS (que deixou ele em proteção de componente), e efetuaram uma correção com um técnico da fábrica, que estava na minha região, sem cobrar nada tbm.
E agora, consegui o kit completo da embreagem.
Mas o seu estava na garantia né? Como mencionei acima, o meu não estava mais na garantia, talvez isso justifique a cobrança do mão de obra na troca da embreagem.
Mas de qualquer maneira, atualmente, estou extremamente satisfeito com a VW. 
Claaaaro, que as minhas duas soluções, foram demoradas, entre idas e vindas, ligações e etc, demoraram algo em torno de 5, 6 meses cada solução.



Eu pedi divórcio. Praticamente 10 anos seguidos usando os serviços porcos dos concessionários autorizados. Serviços, aliás, que sempre deixaram a desejar.
A mão de obra e o tratamento com os clientes nunca atingiram níveis de excelência. A gota d’agua foi o caso das bobinas do meu veículo, que haviam colado com as velas. Simplesmente se negaram a entrar em contato com a VW para tentar solucionar a situação. Ouvi um curto e grosso: “Se a bobina for danificada, nada podemos fazer. Seu veículo não está mais garantido e a VW não possui qualquer tipo de solução para essa situação. É mais ou menos o mesmo caso que acontece quando as pastilhas de freio colam no disco: uma eventualidade possível. Infelizmente o prejuízo fica com o cliente.” Depois dessa eu quebrei de vez a sinergia com a VW. Um mero desabafo: Danem-se eles que colocaram 5 litros de óleo em um motor onde cabem 4 litros. Danem-se eles que não usam torquímetro, e danificaram um dos parafusos da minha roda. Danem-se eles que afirmaram categoricamente que fui eu que “craquelei” as lentes dos faróis de neblina do Golf. Danem-se eles que ajudaram a queimar a embreagem do Golf por não saberem operar um simples freio eletrônico. Danem-se eles que sempre completam o líquido de arrefecimento do motor com água da torneira, e além do limite máximo. Danem-se eles que nada fizeram para requerer a garantia da minha bateria EFB. Danem-se eles que condenam discos de freio sem o respaldo de uma ferramenta tipo micrômetro. Enfim, dane-se a VW e a sua política porca de controle de qualidade e satisfação dos clientes. Por essas e outras, me separei definitivamente. Demiti todo mundo simplesmente gastando o meu dinheiro em outra oficina particular.


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Cobertura em garantia vai muito da boa vontade do CSS também.
Pelos relatos e experiências que tive dá pra sacar que em alguns casos há interesse do CSS em cobrar por um serviço que, em teoria, deveria ser atendido em garantia. Por isso é importante envolver também a fábrica quando existir o impasse. Infelizmente da mesma forma que há má-fé por parte dos mecânicos e chefes de oficina, há má-fé por parte de alguns donos. Não dá pra balizar pela honestidade em 100% dos casos (importante: não estou afirmando que qualquer um dos casos citados tenha havido má-fé por parte de algum confrade do fórum, só estou dizendo que normalmente é esse o posicionamento de muitas empresas).

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5 horas atrás, iCardeX disse:

 

 


Eu pedi divórcio. Praticamente 10 anos seguidos usando os serviços porcos dos concessionários autorizados. Serviços, aliás, que sempre deixaram a desejar.
A mão de obra e o tratamento com os clientes nunca atingiram níveis de excelência. A gota d’agua foi o caso das bobinas do meu veículo, que haviam colado com as velas. Simplesmente se negaram a entrar em contato com a VW para tentar solucionar a situação. Ouvi um curto e grosso: “Se a bobina for danificada, nada podemos fazer. Seu veículo não está mais garantido e a VW não possui qualquer tipo de solução para essa situação. É mais ou menos o mesmo caso que acontece quando as pastilhas de freio colam no disco: uma eventualidade possível. Infelizmente o prejuízo fica com o cliente.” Depois dessa eu quebrei de vez a sinergia com a VW. Um mero desabafo: Danem-se eles que colocaram 5 litros de óleo em um motor onde cabem 4 litros. Danem-se eles que não usam torquímetro, e danificaram um dos parafusos da minha roda. Danem-se eles que afirmaram categoricamente que fui eu que “craquelei” as lentes dos faróis de neblina do Golf. Danem-se eles que ajudaram a queimar a embreagem do Golf por não saberem operar um simples freio eletrônico. Danem-se eles que sempre completam o líquido de arrefecimento do motor com água da torneira, e além do limite máximo. Danem-se eles que nada fizeram para requerer a garantia da minha bateria EFB. Danem-se eles que condenam discos de freio sem o respaldo de uma ferramenta tipo micrômetro. Enfim, dane-se a VW e a sua política porca de controle de qualidade e satisfação dos clientes. Por essas e outras, me separei definitivamente. Demiti todo mundo simplesmente gastando o meu dinheiro em outra oficina particular.


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Fala Chefe da Papuda!

Depois de sair ileso de queda de viaduto, uma das maiores secas do D.F.  e até de tremores sísmicos. Agora você mordeu a chumbada com o Ccs.

Aqui você pode tudo meu camarada, pode desabafar...

Aqui você tem direito a pedir música, e por falar nisso a Adriana, sim, aquela que destacou o pedido e efetivou a venda  do Gol Batedeira G5 para você em 2009. Também mandou lembranças...

Forte abraçaço.

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22 horas atrás, iCardeX disse:

 

 


Eu pedi divórcio. Praticamente 10 anos seguidos usando os serviços porcos dos concessionários autorizados. Serviços, aliás, que sempre deixaram a desejar.
A mão de obra e o tratamento com os clientes nunca atingiram níveis de excelência. A gota d’agua foi o caso das bobinas do meu veículo, que haviam colado com as velas. Simplesmente se negaram a entrar em contato com a VW para tentar solucionar a situação. Ouvi um curto e grosso: “Se a bobina for danificada, nada podemos fazer. Seu veículo não está mais garantido e a VW não possui qualquer tipo de solução para essa situação. É mais ou menos o mesmo caso que acontece quando as pastilhas de freio colam no disco: uma eventualidade possível. Infelizmente o prejuízo fica com o cliente.” Depois dessa eu quebrei de vez a sinergia com a VW. Um mero desabafo: Danem-se eles que colocaram 5 litros de óleo em um motor onde cabem 4 litros. Danem-se eles que não usam torquímetro, e danificaram um dos parafusos da minha roda. Danem-se eles que afirmaram categoricamente que fui eu que “craquelei” as lentes dos faróis de neblina do Golf. Danem-se eles que ajudaram a queimar a embreagem do Golf por não saberem operar um simples freio eletrônico. Danem-se eles que sempre completam o líquido de arrefecimento do motor com água da torneira, e além do limite máximo. Danem-se eles que nada fizeram para requerer a garantia da minha bateria EFB. Danem-se eles que condenam discos de freio sem o respaldo de uma ferramenta tipo micrômetro. Enfim, dane-se a VW e a sua política porca de controle de qualidade e satisfação dos clientes. Por essas e outras, me separei definitivamente. Demiti todo mundo simplesmente gastando o meu dinheiro em outra oficina particular.


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EITAAAA  o rapaz esta mesmo revoltado heheh.... E com razão, quanto a qualidade do serviço nao tem o que discutir, hoje é uma varzea em qualquer lugar, eu acho, ou para nao generalizar, na grande maioria dos estabelecimentos desse segmento. Agora desses problemas que você já teve, eu tive dois claramente IGUAIS, bateria morreu e a lente dos faroletes cheia de microfissura acho que foi isso no sei, não sei bem o significado de "craquelei" heheh... Bateria depois do ReclameAqui problema resolvido, pq falar com uma porta e com o 0800 da VW acho que a porta tem mais neurônios, o farolete trocaram imediatamente depois da contatação do problema não mexi um músculo se quer. Sera que teu poder de persuasão não esta deixando o pessoal da ccs um pouco "chatos" ( já gostam de complicar, se tu complica a vida deles eles irão te complicar), é aquela coisa, "para te ajudar você precisa me ajudar." Por que essa do farolete existe na VW não sei bem a palavra, mas como se fosse um recall, se a viatura apresenta o problema eles trocam sem nenhum problema. Vou seguir com as revioes em ccs e paralelamente após o termino da garantia com um mecanico particular, pois vejo bastante gente falando das substituições de peças em " cortesia" depois da garantia. 

 Mas isso tudo que falei pode mudar, daqui a pouco passam a me dar chute da bunda, já me divorcio também kkkkkk...

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Por um momento pensei q o icardex ti he se desfeito do golf! Ufa!

Já mandei pra longe a vw tb! Quando tenho que ir lá, não arredo o pé um segundo do lado meu carro! Realmente é muita incompetência. Os caras são da época do carburador ou só sabem mexer em gol!

A propósito, consegui a troca em cortesia do kit embreagem do meu MT. O sintoma era o fatídico barulho metálico (vulgo tec tec) em marcha lenta em neutro.

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1 hora atrás, RacerX disse:

Por um momento pensei q o icardex ti he se desfeito do golf! Ufa!

Já mandei pra longe a vw tb! Quando tenho que ir lá, não arredo o pé um segundo do lado meu carro! Realmente é muita incompetência. Os caras são da época do carburador ou só sabem mexer em gol!

A propósito, consegui a troca em cortesia do kit embreagem do meu MT. O sintoma era o fatídico barulho metálico (vulgo tec tec) em marcha lenta em neutro.

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Ou sou um sortudo, ou o Golf realmente possui uma mecânica, no mínimo, diferenciada. O que os mecânicos VW fizeram nada mais foi que as simples trocas de óleo, nesse período todo.

Salvo, essa situação a situação do KIT embreagem ,que foi substituído aos 135.000Km, não tenho o que me queixar. Tudo me parece íntegro, inclusive a suspensão. A mecânica do Golf continua exemplar.

Vou ter que reservar algum tempo para realizar uma revisão completa, acurada de verdade. Tá bom demais para ser verdade.

O problema que pesa mesmo é o custo de peças  de reposição da VW.

De qualquer forma, estou convicto de que fiz uma ótima escolha 4 anos atrás.

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Em 22/05/2018 at 1:54 PM, iCardeX disse:

Ou sou um sortudo, ou o Golf realmente possui uma mecânica, no mínimo, diferenciada. O que os mecânicos VW fizeram nada mais foi que as simples trocas de óleo, nesse período todo.

Salvo, essa situação a situação do KIT embreagem ,que foi substituído aos 135.000Km, não tenho o que me queixar. Tudo me parece íntegro, inclusive a suspensão. A mecânica do Golf continua exemplar.

Vou ter que reservar algum tempo para realizar uma revisão completa, acurada de verdade. Tá bom demais para ser verdade.

O problema que pesa mesmo é o custo de peças  de reposição da VW.

De qualquer forma, estou convicto de que fiz uma ótima escolha 4 anos atrás.

Faço minha as suas palavras. E como já sabem tanto vc quanto eu não somos Lovers da Volquis.

E o que dizer do DSG do meu bravio Nelore, carro hoje com 31 meses e na casa dos 107KKM.

Quando as embreagens e ou Meca vão abrir o bico? Vai ser, hoje, amanhã, semana que vem, antes ou depois do término da garantia?. E o que dizer do haters, mimizentos, arrombados do caralho, que apregoavam aos quatro cantos que carro turbo é isso é aquilo. Que carro turbo não passa de 50.000KM sem estourar motor e turbina. Que tem que ser só a base de Phodium. E o meu? Que só digere a Mijolina Comum!

Carbonização? Sim deva ter! Mas em qual grau? Aliás, qual que não tem?

Basta correr os olhos em qualquer lugar da net, em qualquer notícias de Golf.....são umas enxurradas de comentários. Amado ou odiado, mas tá lá sempre os comentários. Muitos coerentes, outros nem tanto.....Motor Turbo? É louco!......Dsg? Tô fora!. Eitá cambada de Cuzão, Arrombados do Caralho!!!

Estou em Lua De Mel com essa bagaça ainda. Mas a partir do dia que ele me deixar sentado à beira do caminho(como entoa o Rei, aquele da perna de pau),esse "amor" esvai-se pelo ralo e vira ódio.

Aí eu vou entoar essa música....

Aquele abraçaço.

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