Avaria Light Assist


Lincon

Recommended Posts

6 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Nos artigos que li informam que o alemão vem com o DLA, Dynamic Light Assist, que tem algumas diferenças em relação ao FLA.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

No meu fui eu que instalei.....comprei o retrovisor com câmera, passei o chicote da rede, fiz o coding e boa...mas é alemao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Olha que maravilha! Carro parado 3 dias na CCS Savol para ter um retorno "não temos como resolver, não temos equipamento para isso, leve na Caraigá"

Detalhe, o que é feito exclusivamente na Caraigá é a calibragem do ACC, eu liguei lá para confirmar.

Trocar o retrovisor com defeito qualquer CCS pode fazer, mas braço curto é elogio!

Os caras erraram até para trocar pastilhas de freio da última vez! Lamentável!

Consultor técnico se baseia no google e vem ler o que a gente escreve no fórum, esta é a realidade da VWB!

Liguei no SAC da VW tb, retorno padrão "fora de garantia"... quanta perda de tempo! Me incomoda muito qualquer coisa que não funciona no carro, mesmo que eu não use!

Talvez daqui pra frente comece a usá-lo com menos xodó! Revisão de 5 anos em CCS pode esquecer!

Agora a pergunta é onde farei o serviço da troca de correia dentada do meu carro, há males que vêm para o bem!

Ah reclame aqui não pode faltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...