• 0

Especial "Renault Rodas" - Melhor Compra 2017


Thiagocs

Pergunta

Fica difícil sustentar que a 4 Rodas não é uma revista "patrocinada" $$$.

Comprei a edição "Melhor Compra 2017" hoje e, pasmem, Renault Kwid o grande vencedor (título que já foi do Golf por 2 anos), Duster melhor SUV até 80.000 (a frente do Kicks e da nova EcoSport) e o mais chocante: Sandero RS como melhor esportivo até 350cv.  Este último pode até ser um bom carro, mas melhor esportivo até 350 cv, só posso entender como uma piada de mau gosto desse meio de comunicação...Pqp!!!

Melhor rir:D:D:D !!! Podiam mudar logo o nome da revista para RenaultRodas. Assim ficava menos na cara, kkk.

Não gasto mais 15 contos nessa revista "patrocinada", para não dizer outro adjetivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
30 minutos atrás, Thiagocs disse:

Fica difícil sustentar que a 4 Rodas não é uma revista "patrocinada" $$$.

Comprei a edição "Melhor Compra 2017" hoje e, pasmem, Renault Kwid o grande vencedor (título que já foi do Golf por 2 anos), Duster melhor SUV até 80.000 (a frente do Kicks e da nova EcoSport) e o mais chocante: Sandero RS como melhor esportivo até 350cv.  Este último pode até ser um bom carro, mas melhor esportivo até 350 cv, só posso entender como uma piada de mau gosto desse meio de comunicação...Pqp!!!

Melhor rir:D:D:D !!! Podiam mudar logo o nome da revista para RenaultRodas. Assim ficava menos na cara, kkk.

Não gasto mais 15 contos nessa revista "patrocinada", para não dizer outro adjetivo. 

 

A melhor compra do ano é do veículo que foi reprovado não sei quantas vezes nos testes de colisão do Global NCAP?

A versão Pé de Boi Edition, sequer ter o ar-condicionado e isso em veículo vendido no país de clima tropical.

Essas rodas, de 3 parafusos, eu não engulo mesmo. E quando espanarem as roscas (ou o prisioneiro) como é que fica? E a roda de 3 parafusos aonde vende???

Será que é difícil de uma mexânico danificá-la? 

Hoje troquei os pneus dianteiros do Golf, e percebi que danificaram uma das roscas do cubo da roda dianteira esquerda, em algum momento que o levei para realizar o rodízio. Um puto fez isso com aquelas máquina de rosqueamento por pressão.

Sem com 5 parafusos fazem "miséria" imagina se fosse apenas 3.

Até isso precisa ser estudado antes de colocar um veículo como o Kwid em nosso mercado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, iCardeX disse:

A melhor compra do ano é do veículo que foi reprovado não sei quantas vezes nos testes de colisão do Global NCAP?

A versão Pé de Boi Edition, sequer ter o ar-condicionado e isso em veículo vendido no país de clima tropical.

Essas rodas, de 3 parafusos, eu não engulo mesmo. E quando espanarem as roscas (ou o prisioneiro) como é que fica? E a roda de 3 parafusos aonde vende???

Será que é difícil de uma mexânico danificá-la? 

Hoje troquei os pneus dianteiros do Golf, e percebi que danificaram uma das roscas do cubo da roda dianteira esquerda, em algum momento que o levei para realizar o rodízio. Um puto fez isso com aquelas máquina de rosqueamento por pressão.

Sem com 5 parafusos fazem "miséria" imagina se fosse apenas 3.

Até isso precisa ser estudado antes de colocar um veículo como o Kwid em nosso mercado.

 

 

E depois vejo gente falando que torquímetro é frescura, mecânicos nutella que usam, que os "mecânicos raiz" tem as manhas....

Nunca tive problema com a não utilização de tal equipamento, mas até o dia em que se recebe a conta pra pagar $$$$ por preguiça ou incompetência mesmo... Não sei se teve algum prejuízo, mas só pelo fato do parafuso estar estragado, já demonstra a qualidade dos serviços dos "trocadores de pneus". 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E depois vejo gente falando que torquímetro é frescura, mecânicos nutella que usam, que os "mecânicos raiz" tem as manhas....

Nunca tive problema com a não utilização de tal equipamento, mas até o dia em que se recebe a conta pra pagar $$$$ por preguiça ou incompetência mesmo... Não sei se teve algum prejuízo, mas só pelo fato do parafuso estar estragado, já demonstra a qualidade dos serviços dos "trocadores de pneus". 

Abs!

Então, o que está aparentemente danificado é a rosca de entrada para um dos parafusos. Rosquearam o parafuso torto, e com a força da parafusadeira ele entrou "rasgando" até o fim. Agora não sei se foi algum mecânico da Pneuline ou foi na Saga, e nem quando foi que fizeram essa cagada. Inclusive, para trocar o kit de embreagem é necessário retirar a roda também, e aí foi na Saga. Estou indo para os 140.000Km, e continuo com as velas do TSi guardadas aqui. Deviam ter sido substituídas na revisão dos 120k, mas como percebi que eles não tinham o torquímetro, as recolhi imediatamente de volta para a caixa, e desisti. Indicaram-me um mecânico aqui de Sobradinho para realizar serviços de manutenção. Vamos vê se ele terá a decência, ao menos, de usar o torquímetro na minha presença.

adf31efe39b1fffaf0d016eedd11fe4a.jpg

Agora um fato curioso: lá na Multirodas do Sia, que foi onde comprei e troquei os 2 pneus dianteiros, segundo os funcionários eles estão terminantemente proibidos de utilizar a parafusadeira de pressão para realizar serviços.  Retirada ou reapertos dos parafusos das rodas só podem ser realizados com a chave de roda.  Segundo os funcionários, quando utilizavam a parafusadeira danificaram não sei quantas roscas e prisioneiros das rodas, e isso gerava muito transtorno.

Lá na pneuline, certa vez, conseguiram acabar com a rosca de 2 prisioneiros do Honda Fit,  e na justificativa deles o problema estava era com o meu veículo e não com a parafusadeira deles.  Mas eu achei muito estranho perder 2 prisioneiros de uma vez só.  Tiveram que quebrá-los para arrancar das rodas. No final, eu é que fiquei o com prejuízo (cobraram, além dos prisioneiros novos, o serviço também), muito embora tentei argumentar que somente eles é que executavam os serviços nas rodas, e nenhuma outra empresa mais.  O prejuízo, para variar, ficou para o otário aqui.

Vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, iCardeX disse:

E com relação ao Kwid. Fui hoje dar uma espiada naquela criança.Não me admira a quantidade das supostas desistências que mídia anda divulgando. A julgar por tudo que andei analisando, duvido muito que ele consiga mais que 2 estrelas no Crash Test.

O que acho estranho é brasileiro querer comprar carro bom, espaçoso e "altinho" (Suvzado) custando R$ 30.000,00....ainda mais vindos de projetos automotivos DACIA!

A reportagem abaixo parece paradoxal com a postagem inicial, mas de duas uma: ou colocaram outro jornalista para escrever esse texto, que não participou do "Especial Renault Rodas" (o qual não recebeu $$$ e investigou os fatos com isenção para fazer a reportagem, como deveria ter sido feito desde o início) ou dentro em breve a cabeça dele vai rolar, será demitido, a pedidos da Renault. Rs. 

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-que-clientes-da-pre-venda-estao-desistindo-do-renault-kwid/

Muito estranho essa revista! Elege o Kwid o carro do ano, frise-se, título que foi do Golf mk7 por 2 anos,  e depois publica uma reportagem dessas....contradição extrema, paradoxo!!!! 

Aliás, essa última reportagem reforça a minha tese inicial.  Só pode ser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que acho estranho é brasileiro querer comprar carro bom, espaçoso e "altinho" (Suvzado) custando R$ 30.000,00....ainda mais vindos de projetos automotivos DACIA!

A reportagem abaixo parece paradoxal com a postagem inicial, mas de duas uma: ou colocaram outro jornalista para escrever esse texto, que não participou do "Especial Renault Rodas" (o qual não recebeu $$$ e investigou os fatos com isenção para fazer a reportagem, como deveria ter sido feito desde o início) ou dentro em breve a cabeça dele vai rolar, será demitido, a pedidos da Renault. Rs. 

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-que-clientes-da-pre-venda-estao-desistindo-do-renault-kwid/

Muito estranho essa revista! Elege o Kwid o carro do ano, frise-se, título que foi do Golf mk7 por 2 anos,  e depois publica uma reportagem dessas....contradição extrema, paradoxo!!!! 

Aliás, essa última reportagem reforça a minha tese inicial.  Só pode ser....

 

O Kwid tem espuma saindo pelo padrão! Kkkk

5e985eb5d5d717f35162e1d799d194ce.jpg

Não é sombra não! É espuma mesmo, para disfarçar os buracos ocos em sua lataria! Tipo uma amoeba endurecida...

9be74fe8cf6466f07acd4a46e6022541.jpg

cc33e66980e6355a497a1d12bfa384ae.jpg

cb691e0190e0b14d504397eb8ceb4b4d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que pra um popular está bom.
4 airbags de série tem muito carro mais caro que não tem nem como opcional. Talvez o mérito e toda esse zum zum zum pelo lançamento seja o fator novidade e o desenho sem grandes pretensões. Pelo menos é mais bonito que um Etios.

Ah sim, as espumas pelo que sei são uma tentativa de isolar ruídos. Se vai funcionar ou não são outros 500...
Entre ele e um Mobi, ficaria com ele.
Aliás, falando em Mobi, foi só a Renault lançar um carro por R$30 mil que a Fiat já baixou o preço do Mobi like


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/09/2017 at 7:16 PM, Thiagocs disse:

O que acho estranho é brasileiro querer comprar carro bom, espaçoso e "altinho" (Suvzado) custando R$ 30.000,00....ainda mais vindos de projetos automotivos DACIA!

A reportagem abaixo parece paradoxal com a postagem inicial, mas de duas uma: ou colocaram outro jornalista para escrever esse texto, que não participou do "Especial Renault Rodas" (o qual não recebeu $$$ e investigou os fatos com isenção para fazer a reportagem, como deveria ter sido feito desde o início) ou dentro em breve a cabeça dele vai rolar, será demitido, a pedidos da Renault. Rs. 

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-que-clientes-da-pre-venda-estao-desistindo-do-renault-kwid/

Muito estranho essa revista! Elege o Kwid o carro do ano, frise-se, título que foi do Golf mk7 por 2 anos,  e depois publica uma reportagem dessas....contradição extrema, paradoxo!!!! 

Aliás, essa última reportagem reforça a minha tese inicial.  Só pode ser....

Acho que a Renault diminuiu as propagandas na revista, ou não pagou o que foi combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, podem falar mal da dacia, mas do jeito que nossos carros brasileiros são merdas em nível de construção e acabamento, ela não passa vergonha não.
Vide o onix zero estrelas no crash test. fora algumas antiguidades que eram vendidas até pouco tempo como chevrolet classic, palio fire e afins.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/09/2017 at 5:43 PM, sighup disse:

Olha, podem falar mal da dacia, mas do jeito que nossos carros brasileiros são merdas em nível de construção e acabamento, ela não passa vergonha não.
Vide o onix zero estrelas no crash test. fora algumas antiguidades que eram vendidas até pouco tempo como chevrolet classic, palio fire e afins.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enquanto se falam de chapa de aço fino e ultra resistente, saca só essa Velha Senhora....

 

http://carplace.uol.com.br/kombi-esmagada-arvore/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...