Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera, gostaria de tirar um duvidas e saber se vocês ja tiveram o mesmo problema ou sabem me dizer o que é. 

Tenho um golf tsi 1.4 automatico, ontem a noite parei para comprar um lanche e quando voltei ele estava apitando e logo após não consegui mais ligar, depois de 3 tentativas falhadas ele começou a sair uma fumaça no capo, fui ver era uma fumaça branca com um cheiro estranho, não soube distinguir se era de borracha ou queimado. 

Nas tags que coloquei é o que parece no computador de bordo e no multimídia. 

Erro: Controle de estabilidade (ESC)

Erro: Assistente para arranque em subidas

Erro: Indicador de controle dos pneus

Avaria: Freio de estacionamento eletrônico 

Agradeço desde ja!

Postado
Boa tarde galera, gostaria de tirar um duvidas e saber se vocês ja tiveram o mesmo problema ou sabem me dizer o que é. 
Tenho um golf tsi 1.4 automatico, ontem a noite parei para comprar um lanche e quando voltei ele estava apitando e logo após não consegui mais ligar, depois de 3 tentativas falhadas ele começou a sair uma fumaça no capo, fui ver era uma fumaça branca com um cheiro estranho, não soube distinguir se era de borracha ou queimado. 
Agradeço desde ja!
Boa tarde.
Aparentemente o que foi danificado foi o sensor ABS dianteiro.
Outra coisa que irá notar é que a duração estará mais rígida.
Se passar o scanner da concessionária ou o próprio vcds, irá ver de qual lado está o sensor danificado.

Abs.
Raphael

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Postado
Em 03/09/2017 at 0:27 PM, Paulo Bonfante disse:

Agradeço desde ja!

Depois que instalei molas esportivas no meu carro recebo no painel avisos parecidos com os seus. A concessionária é incapaz de descobrir a origem do problema e se limita a resetar as falhas e me responder "Não é pra aparecer mais". Já pedi pra verificarem isso várias vezes e nunca chegam a uma conclusão.

Postado

Então galera, me ligaram agora la da Volkswagen e me disseram que o problema foi no câmbio mecatrônico. Como meu carro foi feito revisões em dia durante a garantia de 3 anos e tudo mais, é quase certeza que a Volkswagen vai me liberar a peça de graça, por ter feito revisões corretas em dia. A peça custa em torno de R$9.000,00 a R$13.000,00. 

Recomendo vocês fazerem o seguro garantia estendida no golf mk7 de vocês, assim como fiz. Obrigado pela ajuda!

Postado
1 hora atrás, Paulo Bonfante disse:

Então galera, me ligaram agora la da Volkswagen e me disseram que o problema foi no câmbio mecatrônico. Como meu carro foi feito revisões em dia durante a garantia de 3 anos e tudo mais, é quase certeza que a Volkswagen vai me liberar a peça de graça, por ter feito revisões corretas em dia. A peça custa em torno de R$9.000,00 a R$13.000,00. 

Recomendo vocês fazerem o seguro garantia estendida no golf mk7 de vocês, assim como fiz. Obrigado pela ajuda!

Seu Golf é alemão, confirma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora