7ª Revisão Golf 1.4 DSG


arturfig

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Estou para fazer a 7ª revisão do Golf. Na css me cobraram R$1.100,00 e fora dela R$400,00 pelo mesmo serviço.

Serviços: troca de óleo e filtro, alinhamento e balanceamento.

Vocês sabem dizer se o aviso no painel, de alerta de revisão, vai sair mesmo fazendo o serviço fora da css?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que assalto....

Aqui em SP na própria VW ficaria da seguinte forma R$ 359,60 + R$ 150,00 do alinhamento e balanceamento.
Total de R$ 509,60.

Tire dessa CSS e nunca mais leve. Estão te enrolando. 
Eu aqui em SP tive problemas com a Brasilwagen, eles também eram bem 171. Aí levei pra Sorana e agora estou sendo muito bem atendido na Marte ( pela Camila ) , mas só tirei da Sorana pois a Marte é mais perto, porém estou sendo igualmente bem atendido.


Falam que o Pós da VW é ruim, porém até hoje nunca tive problema, sempre sou prontamente atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

Nossa que assalto....

Aqui em SP na própria VW ficaria da seguinte forma R$ 359,60 + R$ 150,00 do alinhamento e balanceamento.
Total de R$ 509,60.

Tire dessa CSS e nunca mais leve. Estão te enrolando. 
Eu aqui em SP tive problemas com a Brasilwagen, eles também eram bem 171. Aí levei pra Sorana e agora estou sendo muito bem atendido na Marte ( pela Camila ) , mas só tirei da Sorana pois a Marte é mais perto, porém estou sendo igualmente bem atendido.


Falam que o Pós da VW é ruim, porém até hoje nunca tive problema, sempre sou prontamente atendido.

O problema que vejo nas concessionárias Volks que usei até então aqui em SP e não foram poucas pois já tive 8 carros da marca é que eles tentam marcar horário, aí você chega na hora e nunca é atendido. Aí quer conversar algo mais técnico com o consultor, mas nota que ele pouco tem a agregar já que trabalha com uma linha de no mínimo 10 modelos da marca. Aí ele chama o chefe da oficina. Este, segue a risca o que a fábrica manda. Então fica difícil você criar confiança. O mecânico então, coitado.....é o que menos ganha e o que mais escuta dos clientes. Ao menos consigo ficar ao lado do carro na oficina vendo tudo, mas a qualidade do serviço é bem limitada. 

A volks deveria no mínimo ter um atendimento exclusivo para os clientes dos carros que ela chama de Premium !! Era o mínimo esperado pelo preço que pagamos !!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo também seu ponto de vista, e longe de mim criticar porém esse é meu ponto de vista agora. 

Quando vou fazer um serviço na CSS procuro explicar o que preciso seja um reaperto barulho ou etc. E deixo o pessoal trabalhar na oficina. 
Confiro o serviço depois e caso não tenha sido feito corretamente aí sim fico em cima solicitando uma solução. 

Não sei se você já teve algum problema com a VW em questão de manutenção por isso essa desconfiança, mas no geral vejo o desconforto dos mecânicos quando o dono do carro fica em cima questionando muita coisa. É ruim trabalhar sobre esse tipo de supervisão / pressão. 

A única vez que chamei o chefe da oficina foi para dar uma volta no carro e mostrar um barulho, mas isso foi na Brasilwagen. Por essa e por outras acabei trocando a CSS. Lá eles faziam o serviço como se estivessem prestando um favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

Ademais linda a cor do seu carro. Night Blue né? O meu também é dessa cor. 

Olha Luiz, no começo eu até confiava e deixava o carro mas depois percebi que muitas vezes eles te pedem um tempo para mexer no carro e o carro fica lá parado e jogado às moscas. Em uma das revisões me abriram o teto e choveu dentro, manchando toda a forração. Virei o cão !! Nem quis que mexessem. Mas bom saber que a Marte é uma boa opção. Na Brasilwagen também não gostei. A Sorana me pareceu boa também. Hoje uso a Amazon por estar mais perto de casa (Bairro da Mooca) . Mas tenho uma amiga que trabalha na VW que diz que é difícil encontrar uma que não tenha reclamações.

Concordo que não é legal trabalhar sobre pressão, mas todas as vezes que não fiz isso, tive problemas. Essa do teto, dos amortecedores traseiros  onde ao trocar me riscaram a lataria..etc. Acho que sou urucado com eles...kkkk

Sobre a cor é essa mesmo. E quer uma dica para deixá-la TOP? Claro se tiver paciência e gostar de fazer isso..(risos). Passe o polidor  liquido Auto Brilho da 3M e na sequencia encere com a Cera em pasta NXT Generation 2.0. O polidor é para tirar toda a camada de sujeira na lataria e essa cera para dar o acabamento final e proteção. Tudo feito a mão, sem politriz. Essa cera tem o chamado brilho molhado e cria uma película contra a água. O resultado na cor do nosso carro é fantástico !! O melhor que encontrei até agora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!
Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Estou para fazer a 7ª revisão do Golf. Na css me cobraram R$1.100,00 e fora dela R$400,00 pelo mesmo serviço.
Serviços: troca de óleo e filtro, alinhamento e balanceamento.
Vocês sabem dizer se o aviso no painel, de alerta de revisão, vai sair mesmo fazendo o serviço fora da css?
Abraços.
O valor de 346,00 que paguei em abril foi na css. Alinhamento e balanceamento faço fora, pois acho os valores cobrados pela autorizada caríssimos.

Em relação ao alerta de revisão, acho que só é possível reprogramar se a oficina tiver o 'VAG'.

Inté

Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rbnogueira
Puuuuuuts, depois dessa do teto e do amortecedor concordo que você tem motivos para ficar em cima...
Baita azar cara, mas eles se responsabilizaram pelo menos ou tentaram alegar que não foram eles? 
Porque pior que fazer merda é negar a mesma...

Obrigado pela dica, vou comprar e perder algumas horinhas...A cor do nosso carro quando limpa é uma das mais bonitas, não me arrependo nem um pouco. Tão bonita quanto preto porém não risca com tanta facilidade.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as revisões do "Golfo" na Tempo de Campinas, e sempre fiquei satisfeito. Já até disse isso em outro tópico, mas diante de tanta reclamação por aqui, digo de novo pra elogiar.

O consultor nunca empurrou nada, é educado, atencioso e sempre cobrou o valor do site.

O mecânico é um cara novo, bastante gente boa, vai explicando o que está fazendo, tira minhas dúvidas sobre o carro, e verifica qq possível problema que eu relatar. Além de executar várias verificações (calibra estepe, ajusta o esguicho de água, confere faróis, passa o scanner, atualiza o módulo etc) que outros não fazem. Por isso, sempre que marco a revisão, já peço horário com a dupla.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...