Recommended Posts

Postado

Pessoal, 

Comprei um piggyback semi-novo para o GTI da marca TMC. Porém ele é ligado em vários sensores.

1 - Throttle Switch 

2 - Boost Pressure Sensor 

3 - Manifold Air Pressure Sensor 

4 - Cam Shaft Position Sensor 

Alguém teria imagens ou o manual de serviços que poderiam indicar a posição correta desses sensores?

Obrigado!

Postado

Consegui instalar... entrei em contato com a TMC Morotrsport e eles me enviaram o guia de instalação do GTI. Se alguém tiver algum piggyback que faça essas mesmas leituras nos 4 sensores entre em contato que envio o guia de instalação... os sensores são de fácil acesso. O que mais da trabalho é o sensor da pressão do turbo (Boost Pressure) mas os outros ficam todos na parte superior do motor.

Esse piggyback possui 9 mapas de potência... Deixei no 7 acredito estar de bom tamanho... Não coloquei o carro num dyno ainda pra ver quantos CV aumentaram mas é perceptível a diferença.

Desligando o controle de tração e sair acelerando frita tudo hehehe....

O piggyback que comprei é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721890638-chip-de-potencia-tmc-14t-18t-20t-audi-jetta-golf-passat-_JM

Uma coisa a ser notada é que ele funciona acho que apenas nos modelos vindos da alemanha e alguns  mexicanos se não estou enganado!

Mas é isso aí abraços valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora